Shawn Mendes lança documentário e se emociona ao lembrar da carreira

Publicado em 01/10/2018 15:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor canadense Shawn Mendes realizou uma parceria com o YouTube e divulgou na última sexta-feira (dia 28), um curto documentário sobre diversos momentos de sua carreira.

No vídeo, o cantor lembra que tudo começou quando ele fazia vídeos para a rede social Vine. “Era só para fazer isso por diversão e postar vídeos”, lembra. “Eu não estava sonhando com estádios, nem com o Grammy. Eu estava sonhando com meus amigos dizendo: ‘Isso é muito legal. Eu amo isso. Você estava ótimo’. Eu só queria ser aquele cara que cantava e tocava guitarra no YouTube”, afirma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande cancela participação em programa de TV e preocupa fãs

Em um certo momento, Shawn Mendes chega a se emocionar e chorar ao lembrar de sua trajetória. “No palco, você lembra de quando era apenas um garoto sentado em seu quarto”, questiona o apresentador. O cantor canadense, então, fica pensativo e tenta segurar a emoção. “Sim, nunca falei sobre tudo com detalhe assim. Porque quando acordo hoje, luto com problemas de hoje, de amanhã e de ontem. Mas aí eu esqueço de tudo o que fizemos e do que os fãs fizeram pra eu chegar aqui”, afirmou, segurando as lágrimas.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio