Shawn Mendes, Doja Cat e mais estrelas são confirmadas no VMA 2021

MTV anunciou novas atrações

Publicado em 24/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O VMA 2021 está marcado para o dia 12 de setembro e a MTV já começou a divulgar a lista de atrações do evento. Nesta terça-feira, 24 de agosto, foi anunciado que Doja Cat, Shawn Mendes, Twenty One Pilots e Chlöe (da dupla Chloe x Halle) vão subir ao palco.

Doja Cat foi indicada a cinco VMAs nas categorias Vídeo do Ano, Artista do Ano, Melhor Colaboração, Melhor Direção de Arte e Melhor Efeitos Visuais. A cantora deve performar um ou mais hits de seu mais recente álbum, “Planet Her”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já Twenty One Pilots apresentará o single de sucesso “Saturday”. Este ano, o duo concorre na categoria de Melhor Música Alternativa com “Shy Way”.

Shawn Mendes, por sua vez, marcará sua quarta apresentação no VMA com seu mais recente single, “Summer of Love”. O evento também contará com a primeira performance de Chlöe para seu 1º single solo, “Have Mercy”. A música fará parte de seu álbum de estreia.

Vale lembrar que as primeiras atrações do VMA de 2021 foram anunciadas na semana passada, incluindo: Camila Cabello, Lil Nas X, Lorde, Machine Gun Kelly e Olivia Rodrigo. Além disso, quem irá receber o troféu de Ícone Global este ano será a banda Foo Fighters, que também deve se apresentar.

Fãs cobram performance do BTS no VMA

Por enquanto, um dos nomes mais aguardados não foi anunciado: o grupo de K-pop BTS. O septeto recebeu cinco indicações nesta edição: Música do Ano (“Dynamite”), Melhor Clipe Pop (“Butter”), Melhor Clipe de K-Pop (“Butter”), Melhor Coreografia (“Butter”) e Melhor Edição (“Butter”).

Este ano, a cerimônia será presencial em Nova York, mas pode ser que o grupo grave a performance diretamente da Coreia do Sul e envie para a MTV – como fez no ano passado. No entanto, com a “demora” em anunciar, fãs se perguntam se o grupo irá participar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio