Confira!

Shawn Mendes e Camila Cabello protagonizam momento de angústia

Após um almoço em Los Angeles, o casal perdeu a chave do carro

Publicado em 22/07/2021 11:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shawn Mendes e Camila Cabello estão no mundo para provar que as coisas podem ser difícil. O casal protagonizou momentos de angústia ao perderam a chave do carro, após saírem de um restaurante.

Após almoçarem em um restaurante em Los Angeles, eles notaram que estavam sem a chave do carro, e também não sabiam aonde tinham colocado. O momento foi flagrado por um paparazzo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo é possível ver Shawn Mendes vendo pela janela, tentando achar a chave dentro do carro. Camila, por sua vez, procurou em sua bolsa. Após alguns minutos de muita procura, eles finalmente acharam a chave e foram embora.

Confira:

Shawn Mendes limpa bumbum de Camila Cabello após caminhada

Após receber diversas críticas pelo seu corpo, Camila Cabello e seu namorado, Shawn Mendes, fizeram uma longa caminhada por Beverly Hills, nos Estados Unidos.

Os dois combinaram o look para o exercício, e trocaram carícias durante o passeio. Em determinado momento, o cantor chegou a limpar bumbum da namorada, e em seguida deu uma colherada de sua salada de frutas para amada.

Recentemente, a ex-integrante do Fifth Harmony fez um grande desabafo: “Eu estava correndo no parque na minha, tentando ser fitness, tentando me manter saudável, e estou vestindo um top que mostra a minha barriga. E eu não estava tentando esconder porque eu estava correndo e existindo como uma pessoa normal que não suga a barriga pra dentro o tempo todo”, começou no desabafo.

“Primeiro eu fiquei tipo ‘Nossa’. Mas aí eu me lembrei que estar em guerra com seu próprio corpo está fora de moda. Eu sou grata por esse corpo que me permite fazer o que eu preciso. Nós somos mulheres reais com curvas e celulite e estrias e gordura. E nós temos que aceitar isso.”

(Foto: Reprodução)

Camila Cabello agradece apoio dos fãs após ser atacada por fotos de biquíni

Camila Cabello foi ao Instagram agradecer o apoio dos fãs após fotos em que aparece de biquíni viralizarem nas redes sociais. A cantora recebeu mensagens de ódio com críticas ao seu corpo.

A cantora estava curtindo uma praia em Miami, nos Estados Unidos, com o namorado, Shawn Mendes, quando foi flagrada por paparazzis.

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Internautas criticaram Camila Cabello por conta de sua forma física, então muitas pessoas saíram em defesa da artista. Ela foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, com fãs publicando mensagens de empoderamento e enaltecendo sua beleza natural.

“Pessoas têm corpos diferentes, bonitos de qualquer forma. Camila é uma mulher normal e linda do seu próprio jeito”, escreveu um internauta. “Ela tem curvas naturais e é uma rainha”, disse outro.

Após repercussão, a cantora agradeceu o apoio em seu perfil no Instagram: “Obrigada por todo o amor [que enviaram] ontem e hoje. Eu amo vocês”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio