Shawn Mendes e Camila Cabello trocam beijos em jogo de basquete; veja fotos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casal Camila Cabello e Shawn Mendes foi a um jogo de basquete em Los Angeles nesta segunda-feira (dia 11) e trocaram beijos e carinhos ao longo da partida entre o Los Angeles Clippers e o Toronto Raptors.

Para os adeptos da teoria de que o relacionamento não passa de fachada, as fotos de Camila olhando pra câmera despertaram suspeitas. Inicialmente, Camila e Shawn não assumiram a relação, apesar dos inúmeros flagras de fotógrafos e fãs mostrando momentos românticos entre os dois. Agora, o casal resolveu mostrar que eles estão juntos e bastante apaixonados. Shawn até chegou a afirmar recentemente que o namoro teve início em 4 de julho. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outubro, Camila comentou a experiência de ver um amigo se tornar seu namorado e que, inicialmente, teve receios da situação. “Quando você começa a namorar uma pessoa e não sabe nada sobre ela, há menos risco. Acho que quando você se apaixona por alguém que já conhece há muito tempo, há mais em jogo”,  afirmou a cantora em entrevista ao The Sun.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Os boatos do affair surgiram quando Camila e Shawn lançaram a colaboração “Señorita”, que chegou ao topo das paradas da Billboard e já permanece há 20 semanas consecutivas sem sair do Top 5.

Veja as fotos:

Vale lembrar que Shawn Mendes fará a passagem de sua turnê pelo Brasil no fim do mês. O músico se apresenta nos dias 29 e 30 de novembro, no Allianz Park, em São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio