Vem aí!

Shawn Mendes entra no clima praiano em teaser de “Summer Of Love”

Cantor mostra paisagens paradisíacas da Espanha em prévia

Publicado em 18/08/2021 20:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shawn Mendes se prepara para a chegada de “Summer of Love”, sua parceria com o produtor e compositor porto-riquenho Tainy. A música, que será lançada em 20 de agosto, ganhou um novo teaser.

A prévia mostra que a viagem de Mendes pela Espanha definitivamente não foi apenas para curtir férias. Em clima de verão, o vídeo traz praias, passeios de barco e de skate. “Eu amo a Espanha”, escreveu o cantor na legenda do post no Twitter. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a capa do single:

(FOTO: Reprodução)

Recentemente, para divulgar a nova música, o namorado de Camila foi capa da revista Rollacoaster, onde exibiu seu tanquinho sarado.

(Foto: Reprodução)

Shawn revelou o que deseja com seu novo lançamento: “Espero que essa música faça as pessoas se sentirem livres, livres do peso da vida. Mesmo que apenas por um momento”, comentou Shawn Mendes.

O canadense tem sido muito influenciado pela namorada Camila Cabelo, pois está fortemente inclinado para o universo da música latina. Por exemplo, recentemente, ele lançou música com o colombiano Camilo.

Shawn Mendes já havia falado sobre “Summer of Love” no Twitter mesmo antes de anunciar sua data de lançamento. “Um verdadeiro amor de aniversário!!! Muito obrigado. Estou me sentindo extremamente agradecido por todas as pessoas na minha vida hoje! Aliás, ‘Summer of Love’ estreia na próxima semana”, tinha dito.

Além disso, ele também já havia postado um trecho da música em um vídeo de sua viagem pela Espanha em seu Instagram. “It was the summer of love, a delicate daydream and for a couple of months it felt like we were 18”, diz os versos que tocam no vídeo.

Confira o post:

Shawn Mendes libera prévia de música inédita e deixa fãs eufóricos

Parece que Shawn Mendes não está na Espanha apenas para curtir dias de férias. Nesta sexta-feira, 6 de agosto, o cantor liberou um spoiler de uma música inédita. Na legenda, ele esreceveu “Summer of Love”, dando a entender que este será o título da faixa.

No vídeo, Shawn aparece dirigindo por um cenário paradisíaco enquanto a música toca no carro. É possível ouvir um trecho que diz: “It was the summer of love, a delicate daydream and for a couple of months it felt like we were 18”.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio