Shawn Mendes exibe tanquinho em praia paradisíaca na Espanha

Publicado em 05/08/2021 16:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shawn Mendes arrancou suspiros dos fãs ao compartilhar cliques sem camisa, nesta quinta-feira, 5 de agosto. O cantor de 22 anos está curtindo dias de férias na Espanha e tem publicado uma série de registros da viagem.

Em novas fotos postadas no Instagram, Shawn posa sem camisa enquanto tomava um banho de mar na paradisíaca Ilha Mallorca. Ao exibir seu tanquinho definido, o artista canadense levou seus seguidores à loucura.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, Mendes recebeu uma chuva de elogios:  “Meu Deus, não consigo respirar”, brincou uma admiradora. “Shawn Mendes modelo”, escreveu outra. “Camila Cabello tá bem servida”, disse mais uma.

Confira:

As fortunas de Camila Cabello e Shawn Mendes

O cantor e compositor Shawn Mendes, de 22 anos, trabalha na indústria musical há mais de 6 anos e emplacou uma série de hits em sua carreira. Já sua namorada, Camila Cabello, é uma cantora e compositora americana-cubana que ganhou destaque como membro do grupo feminino Fifth Harmony. Conheça mais detalhes sobre a carreira e descubra o patrimônio líquido dos artistas

(Foto: Reprodução)

Patrimônio líquido de Shawn Mendes

De acordo com o site Celebrity Net Worth, o patrimônio líquido do cantor Shawn Mendes é estimado em cerca de 40 milhões de dólares (mais de R$ 208 milhões).

O cantor fez sua estreia como modelo em junho de 2017 para a Emporio Armani e foi posteriormente anunciado como o embaixador da coleção de relógios outono-inverno 2018-2019 da marca, em junho de 2018. Além de Armani, Shawn fez parte de várias outras campanhas publicitárias para marcas como Calvin Klein, SmileDirectClub, o restaurante canadense Tim Hortons e a empresa Roots Canada.

Shawn viveu em Pickering, uma cidade no Canadá, com seus pais e sua irmã Aaliyah até que se mudou em 2017. Ele agora tem sua própria mansão. De acordo com o celebanswers.com, o cantor possui um Black Jeep Wrangler, carro que custa mais de US $ 80.000. O site acrescenta que ele também possui um Ford Mustang GT, possivelmente nas versões vermelha e preta, que vale cerca de US $ 100.000.

Patrimônio líquido de Camila Cabello

O patrimônio líquido da cantora Camila Cabello é estimado em cerca de 14 milhões de dólares. Convertido em real, o patrimônio líquido de Camila torna-se mais de R$ 72 milhões. De acordo com a Variety, a cantora comprou uma nova casa em Hollywood Hills por 3,38 milhões de dólares. A revista acrescenta ainda que sua casa é uma mansão de 3.500 pés quadrados, que possui quatro quartos e quatro banheiros.

Shawn Mendes conta detalhes de primeiro encontro com Camila Cabello

Camila Cabello e Shawn Mendes vivem um relacionamento que mais parece coisa de filme! Isso porque os artistas já eram amigos antes de engatar o namoro​, em 2019. Recentemente, em episódio do podcast “Breathe Into It”, do Calm, o cantor canadense abriu o jogo e contou como foi o primeiro encontro romântico do casal.

Camila e eu éramos amigos por mais ou menos 5 anos quando nós finalmente decidimos tentar de verdade um relacionamento. Com o passar dos anos essa conexão entre nós cresceu gradualmente, essa proximidade, então, nós decidimos segui-la”, começa o artista. 

“Nós precisávamos pisar fora dos limites usuais do nosso relacionamento e tentar algo diferente, nós decidimos ir ter um encontro, eu estava insanamente nervoso, e queria que tudo fosse perfeito, então tinha tudo planejado, um motorista para nos buscar, uma reserva em um restaurante italiano em Los Angeles e uma mesa nos fundos foi colocada“, lembrou.

VEJA MAIS: Após sofrer ataques, Camila Cabello curte parque com Shawn Mendes

“Então, o carro chegou e entramos. Nós dois estamos no banco de trás, e eu estava embarcando em uma das mais intensas experiências da minha vida: o primeiro encontro com minha melhor amiga. O carro estacionou e tinha apenas silêncio nos primeiros minutos, nenhum de nós dois sabia o que dizer, e havia essa energia ansiosa no ar. Meu eu estava contando as mais diferentes histórias de como tudo poderia acabar nesse encontro, e em todas elas, esse terminava em desastre”, contou Shawn Mendes.

Ele disse que imaginou todo o tipo de cenário desastroso para o encontro: “E se nós dois não tivermos nada para conversar?”, “e se não funcionar e arruinar nossa incrível amizade?” e até “e se nós nos beijarmos e for estranho e nós vomitarmos na boca um do outro?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio