Shawn Mendes fala sobre namoro com Camila Cabello: “Tenho um grande ego”

Publicado em 03/10/2020 14:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shawn Mendes falou sobre seu namoro com Camila Cabello e revelou que ele foi culpado por deixar a relação um pouco “difícil”.

Em uma entrevista para o site Radio.com, o cantor disse que por medo de demonstrar afeto, o começo da relação foi um pouco complicada: “Eu pensava que era um cara muito aberto e emotivo até que comecei a ter um relacionamento com alguém que eu realmente amo“, admitiu. “Percebi que, ‘ah não, eu realmente tenho um grande ego. Não quero para mostrar a ela que estou sofrendo, não quero mostrar a ela que isso me ofendeu e, como quero ser o homem, quero ser forte neste relacionamento. Na verdade, eu estava prejudicando nosso relacionamento.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Só de cueca! Leonardo relembra o dia em que foi socorrido por Xororó

Para o programa ‘The Morning Mashup’, Shawn Mendes falou sobre o apoio que teve de Camila para o seu novo álbum ‘Wonder’. “Eu me lembro de quando comecei a trabalhar em muitos dos conceitos e eles me pareciam um pouco intimidadores. Ela estava tipo, ‘Vá, continue, continue’. E ela fazia isso uma vez por mês, ‘Ei, só um lembrete, esse conceito em que você está é incrível. Vai fazer as pessoas sentirem algo realmente especial. Não pare. Não pare. Não Pare’”, contou.

Confira o novo clipe do cantor:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio