Shawn Mendes fala sobre parceria com Justin Bieber: “Seria o melhor dia da minha vida”

Publicado em 06/10/2020 12:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após diversos rumores sobre uma colaboração entre os canadenses, Shawn Mendes disse que se fosse real, seria “melhor dia da sua vida“.

Enquanto divulga seu novo single, Wonder, o artista cedeu uma entrevista para uma rádio e falou sobre a possibilidade de colaborar com Justin Bieber.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Desde que eu era pequeno… É engraçado porque eu falei a ele isso e ele ri, mas ele foi realmente a razão pra eu ter começado a cantar. Eu aprendi como fazer isso cantando as músicas dele. Eu aprendi a fazer riffs vocais e coisas do tipo com ele”, disse.

VEJA TAMBÉM: Saiba todas as referências à Harry Potter no novo clipe de Shawn Mendes

E continuou: “É realmente esquisito conhecer ele melhor e sermos amigos próximos, por causa de tudo isso. Mas em um certo momento você percebe, ‘Você é só um cara do Canadá, assim como eu’, entende?”.

“Eu não sabia que tinha esse rumor, esse seria o melhor dia da minha vida”, disse o cantor, desanimando os fãs.

Apesar disso, muitas pessoas acreditam que isso seja apenas marketing para aumentar a surpresa quando o álbum sair, em dezembro deste ano.

Vale lembrar que há poucas semanas atrás, o marido de Hailey Baldwin foi flagrado entrando em estúdio com o ex-namorado de Camila Cabello.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio