shawn mendes
O cantor canadense Shawn Mendes (FOTO: Reprodução)

Após diversos rumores sobre uma colaboração entre os canadenses, Shawn Mendes disse que se fosse real, seria “melhor dia da sua vida“.

Enquanto divulga seu novo single, Wonder, o artista cedeu uma entrevista para uma rádio e falou sobre a possibilidade de colaborar com Justin Bieber.

“Desde que eu era pequeno… É engraçado porque eu falei a ele isso e ele ri, mas ele foi realmente a razão pra eu ter começado a cantar. Eu aprendi como fazer isso cantando as músicas dele. Eu aprendi a fazer riffs vocais e coisas do tipo com ele”, disse.

VEJA TAMBÉM: Saiba todas as referências à Harry Potter no novo clipe de Shawn Mendes

E continuou: “É realmente esquisito conhecer ele melhor e sermos amigos próximos, por causa de tudo isso. Mas em um certo momento você percebe, ‘Você é só um cara do Canadá, assim como eu’, entende?”.

“Eu não sabia que tinha esse rumor, esse seria o melhor dia da minha vida”, disse o cantor, desanimando os fãs.

Apesar disso, muitas pessoas acreditam que isso seja apenas marketing para aumentar a surpresa quando o álbum sair, em dezembro deste ano.

Vale lembrar que há poucas semanas atrás, o marido de Hailey Baldwin foi flagrado entrando em estúdio com o ex-namorado de Camila Cabello.