Shawn Mendes fala sobre sua nova música: “Nossa, é muito boa”

Publicado em 04/10/2020 14:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shawn Mendes acabou de lançar sua nova música, ‘Wonder’, que em menos de uma semana já conta com mais de 20 milhões de streamings acumulados.

Em entrevista, o cantor falou sobre a canção: “Se eu escutar ‘Wonder’ eu fico: ‘Nossa, é muito boa!’, não de um jeito metido, mas tipo: ‘Eu realmente amo isso, esse é meu gosto e eu acho que o som está muito legal, incrível e bonito’”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sempre me senti dessa forma com minha música, mas dessa vez me surpreendi. Eu tive a sorte de trabalhar com anjos da música”, continuou.

VEJA TAMBÉM: Ruiva, Katy Perry lança vídeo de “Champagne Problems” para projeto visual

Ele ainda revelou que seu novo álbum teve como inspiração artistas como os Beach Boys e Frankie Vallie: “Eu estava no carro e daí começou a tocar Beach Boys e Frankie Vallie, a ‘Can’t Take My Eyes Off You’, e eu estava não apenas surpreso, mas tipo ‘Isso precisa acontecer novamente. Esse sentimento é incrível’”.

“Acho que em muitas vezes no álbum você ouvirá essa essência do que me inspirou”, disse. O novo álbum de Shawn Mendes, ‘Wonder’, chega às lojas e plataformas digitais no dia 4 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio