Shawn Mendes faz festa de aniversário da Cinderella para Camila Cabello

Publicado em 04/03/2020 11:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Cabello recebeu um tratamento devido de estrela mundial no seu aniversário de 23 anos nesta semana. A cubana celebrou o seu dia ao lado do namorado Shawn Mendes que fez para ela uma festa surpresa com tema de Cinderela.

Vale lembrar que a cantora está atualmente filmando no Reino Unido, um remake musical de ‘Cinderela’. Tal fato não impediu Shawn Mendes de pegar um avião e surpreender a namorada com uma festança de aniversário. Veja abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações do portal ET Online, o aniversário contou também com o elenco do filme. Kay Cannon (diretor), chegou a compartilhar uma foto de Camila e Shawn na festa, onde os dois cantores podem ser vistos sorrindo. Em sua legenda no Instagram, Cannon também desejou feliz aniversário a Camila Cabello: “SA doce @camila_cabello faz 23 anos hoje!!! Celebrando no estilo ‘Cinderela’. Feliz aniversário, Cinders!!!!! @shawnmendes”.

VEJA TAMBÉM: Valesca Popozuda fala sobre assédio no Carnaval

A atriz Maddie Baillio compartilhou fotos e vídeos do evento e em um deles, o casal de músicos pôde ser visto cortando o bolo e abrindo os presentes de aniversário. Depois de tantas comemorações, Camila reservou um tempinho para pedir aos seus seguidores para que eles doassem para o Save the Children Fund, uma organização criada para melhorar a vida das crianças através de educação, assistência médica e oportunidades econômicas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio