Confira!

Shawn Mendes ganha homenagem de Camila Cabello em seu aniversário

O músico está completando 23 anos de vida

Publicado em 08/08/2021 20:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje é o aniversário de 23 anos de Shawn Mendes, e sua namorada, Camila Cabello, fez uma doce homenagem. “Feliz aniversário meu amor grata por sua existência todos os dias”, escreveu ela ao lado de um carrossel de duas imagens e um vídeo. A imagem principal é dela beijando Mendes na bochecha

O vídeo parece um pouco amigável, já que ela faz Mendes repetir algumas coisas: “Agora me sinto estranho em dizer isso”, diz Mendes, que está segurando um café expresso, para a câmera. “Ei, então, o que você estava dizendo?”, Ela pergunta. “Estou dizendo que estou vivendo a melhor vida”, ele responde. “Com um expresso e essa vista”, diz ele, apontando para o oceano ali perto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cabello e Shawn Mendes comemoraram seu aniversário de dois anos no início de julho com outra série de postagens nas redes sociais.

Camila Cabello revela que beleza de Shawn Mendes a deixa “nervosa”

Em uma entrevista com Zane Lowe para um novo episódio do ‘New Music Daily‘ no Apple Music, Camila Cabello falou sobre a beleza de seu namorado, Shawn Mendes.

Durante a entrevista, Camila falou sobre como ela tem treinado Shawn para cantar em espanhol e foi quando o apresentador mencionou como ele é “bonito”. “Eu sei,” rebateu imediatamente a cantora.

Camila então revelou que se sente nervosa com a beleza do namorado, contudo, quando ele faz coisas idiotas isso passa: “É ótimo quando ele faz coisas que são estranhas e idiotas, porque eu sinto que isso o torna menos intimidante, sua beleza, tipo, me deixa não tão nervosa”.

Camila disse que Shawn “também se apaixonou pela cultura latina. E não sei se ele te disse isso, mas está tendo aulas de espanhol para aprender mesmo a falar espanhol.”

“Don’t Go Yet”: Confira as críticas sobre o novo single de Camila Cabello

Camila Cabello está de volta! Nesta terça-feira, 23 de julho, a cantora lançou “Don’t Go Yet”, single carro-chefe de seu terceiro álbum de estúdio. Este é o primeiro single da cantora desde o fim da era “Romance”, que emplacou os sucessos “Señorita” (em parceria com Shawn Mendes) e “My Oh My”, em parceria com DaBaby.

O lançamento chamou atenção dos críticos. Confira o que estão falando:

Attitude (Inglaterra)

“Evitando sintetizadores e ‘vocoders’, a voz subestimada de Camila é comovente sobre instrumentos reais, de maracas a trompas altíssimas. Com seu terceiro álbum, ‘Família’, chegando no fim do ano, esse é um início dinâmico para uma nova era”.

Los 40 (Chile)

Uma das notícias musicais mais esperadas há semanas, por fim, se tornou realidade. A música nova da Camila Cabello já está aqui e, claro, não decepcionou em nada. O single ‘Don’t Go Yet’ é uma imersão na terra natal da artista, sua amada Cuba, e é impossível não dançar quando se dá o play”.

FM Dos (Chile)

“Depois de dois anos! Camila Cabello surpreende com seu novo single”.

Cadena 100 (Espanha)

“Desde 2019, a cubana não lançava música nova, mas a espera valeu a pena. Uma música da moda, alegre, que te convida a se levantar e dançar. O que Camila pretendia com essa música e com o clipe é se aproximar um pouco mais de seu público contando que a inspiração veio dos cafés da manhã, comidas e jantares com sua família”.

Confira o clipe e a arte de capa do single logo abaixo:

(Foto: Reprodução/Twitter)

Além disso, para o novo single ser em grande estilo, a beldade irá protagonizar o “YouTube Released” desta semana. O especial da plataforma mostrará também cenas dos bastidores do clipe, além de entrevistas exclusivas com a cantora.

Ouça “Don’t Go Yet” também no Spotify:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio