Shawn Mendes divulga remixes em parcerias com Jessie Reyez e Leon Bridges

Publicado em 21/12/2018 01:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O canadense Shawn Mendes decidiu presentear seus fãs no Natal! O cantor lançou três remixes do seu mais recente álbum homônimo, divulgado no mês de maio.

A faixa “Youth” mantém os vocais de Khalid e adiciona a voz de Jessie Reyez. Já a canção “Why” ganhou a colaboração do cantor estadunidense Leon Bridges. A música “Where Were You in the Morning?” ganhou um remix com o DJ Kaytranada. Todos os remix já estão disponíveis, lançados nesta sexta-feira (dia 21).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar divulga versão demo e remixes de “Disk Me”

“Queria dar algo de natal para vocês, então estou lançando alguns remixes legais das músicas do meu álbum”, explicou Shawn Mendes nas redes sociais. Ouça abaixo:

Camila Cabello sugere uma nova parceria com Shawn Mendes

Camila Cabello e Shawn Mendes se encontraram nesta semana por causa da agenda de shows do “Jingle Ball”, festival musical de fim de ano promovido pelas rádios nos Estados Unidos. O cantor canadense chegou a compartilhar no seu perfil oficial no Instagram uma foto dos dois artistas no camarim sentados no chão enquanto Camila segurava um violão.

VEJA TAMBÉM: “thank u, next” de Ariana Grande ganha versão funk e clipe do Trenzinho Carreta Furacão

Foi o suficiente para os fãs entrarem em polvorosa e cogitarem uma nova parceria entre a dupla. A própria Camila, inclusive, decidiu colocar “mais lenha na fogueira” no assunto com um comentário bastante sugestivo e com a seguinte mensagem: “IKWYDLS parte 2?”.

IKWYDLS é uma referência ao nome da música “I Know What You Did Last Summer”, que Camila e Shawn Mendes lançaram juntos em 2015. A faixa foi um dos primeiros sucessos na carreira solo da cantora e chegou a entrar no Top 20 da Billboard Hot 100.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio