Shawn Mendes pede menos ódio e mais igualdade no clipe de “Youth”

Publicado em 06/11/2018 13:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de divulgar o divertido clipe de “Lost in Japan”, o cantor Shawn Mendes optou por seguir um caminho diferente. Na segunda-feira (dia 5), o canadense apresentou o politizado clipe de “Youth”, sua faixa em parceria com Khalid.

A letra da canção passa uma mensagem de impacto e é inspirada no atentado terrorista ocorrido em Manchester no ano de 2017 durante um show da Ariana Grande que deixou 22 mortos. “Dor, mas eu não vou deixar isso se transformar em ódio / Eu não vou deixar isso me mudar / Você não pode levar minha juventude embora”, afirma a letra da música.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vídeo que é um pouco mais longo e tem mais de 7 minutos começa mostrando armas sendo destruídas e manifestações a favor da igualdade. Alternando imagens dos dois cantores, o clipe exibe jovens e seus talentos sem esquecer do viés político da mensagem pela busca de igualdade.

VEJA TAMBÉM: Droga responsável pela morte de Mac Miller foi a mesma usada por Demi Lovato

Assista:

Shawn Mendes canta num videokê no clipe de “Lost in Japan”

Uma das canções pop mais legais do ano acaba de ganhar um clipe! O canadense Shawn Mendes lançou nesta quinta-feira (dia 25) o vídeo de “Lost in Japan”, o terceiro do seu álbum homônimo, sucedendo “In My Blood” e “Nervous”.

O videoclipe mistura as duas versões da música: a faixa original presente no álbum com o remix feito pelo DJ europeu Zedd, que também faz uma participação no clipe. Gravado em Tóquio, no Japão o clipe foi inspirado no filme “Encontros e Desencontros” de Sofia Coppola.

No vídeo Shawn interpreta o personagem Bob Harris (que foi interpretado originalmente por Bill Murray) e a atriz Alisha Boe (da série 13 Reasons Why) aparece como Charlotte, que no filme foi interpretada por Scarlett Johansson. Em uma das cenas em tributo ao filme, o cantor aparece cantando em um videokê em Tóquio ao lado de Charlotte. A direção do vídeo ficou por conta de Jay Martin. Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio