Shawn Mendes lança “Wonder”, seu aguardado quarto álbum de estúdio

Publicado em 04/12/2020 13:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje, o cantor e compositor indicado ao GRAMMY e multiplatinado Shawn Mendes lança “Wonder“, seu aguardado quarto álbum de estúdio. “Wonder”segue três estreias consecutivas em 1º lugar, que receberam Certificado de Platina e mais de 11 singles consecutivos de platina e multiplatina. Em outubro, Shawn lançou “Wonder”, o primeiro single do álbum com um vídeo que o acompanha.

No último dia 20 de novembro, Shawn lançou “Monster”, o segundo single do projeto, em parceria com Justin Bieber. A faixa estreou no topo dos charts dos Estados Unidos e Canadá, no Top 5 do top 200 da Billboard, e no Top 10 do Hot 100 da publicação. No Brasil, a música debutou na posição 38 do chart do Spotify. No último dia 22 de novembro, os mega astros canadenses subiram ao palco do American Music Awards para a primeira apresentação de “Monster” na televisão. Os dois artistas também se uniram para o clipe da nova música, dirigido por Colin Tilley. Em menos de duas semanas desde o lançamento, o clipe já acumula mais de 46 milhões de visualizações no YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foto: Reprodução

VEJA MAIS: Após se divorciar de Gusttavo Lima, Andressa Suita se joga no funk em festa com amigos

O tão esperado novo álbum é chamado de “uma nova era” pela Vulture, “um retorno colossal” pela Clash e “um presente de Natal antecipado que precisávamos” pela Wonderland.

Além disso, Shawn Mendes e seu empresário de longa data, Andrew Gertler, fizeram parceria com a Netflix para lançar “IN WONDER”, que já está disponível globalmente. O documentário de longa-metragem, com uma seleção especial em formato digital TIFF, do aclamado diretor de vídeos musicais Grant Singer (The Weeknd, Lorde, Sam Smith), é um retrato da vida de Mendes, narrando os últimos anos de sua ascensão e jornada. O projeto tem como produtores executivos Andrew Gertler, Shawn Mendes e Ben Winston e foi produzido por Saul Germaine, p.g.a e James Haygood.

Ouça “Wonder”:

Assista ao clipe de “Monster”:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio