Já é hit!

Shawn Mendes libera prévia de música inédita e deixa fãs eufóricos

Ao que tudo indica, a faixa se chama "Summer of Love"

Publicado em 06/08/2021 17:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que Shawn Mendes não está na Espanha apenas para curtir dias de férias. Nesta sexta-feira, 6 de agosto, o cantor liberou um spoiler de uma música inédita. Na legenda, ele esreceveu “Summer of Love”, dando a entender que este será o título da faixa.

No vídeo, Shawn aparece dirigindo por um cenário paradisíaco enquanto a música toca no carro. É possível ouvir um trecho que diz: “It was the summer of love, a delicate daydream and for a couple of months it felt like we were 18”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

O vídeo de Shawn Mendes gerou alvoroço nas redes sociais. Os fãs levaram o termo SUMMER OF LOVE IS COMING e o nome do cantor para os assuntos mais comentados no Twitter. Confira a repercussão:

Vem clipe por aí?

Nesta quinta-feira (5), Shawn Mendes lançou novos cliques em praia paradisíaca, o que indica que ele pode estar aprontando algo. Apesar de ainda se tratarem de rumores, as informações de que o cantor esteja pelo país gravando um novo clipe parecem reais.

(FOTO: Reprodução/Instagram)

Desde o lançamento de seu último álbum, o “Wonder”, em dezembro de 2020, o cantor entrou em um hiatus de mais de sete meses sem lançar novas músicas. Entretanto, em julho, o artista reapareceu através de um novo single: “KESI (Remix)”, em parceria com Camilo. E com isso, a expectativa para o quinto álbum do cantor começa a ganhar ainda mais força.

Recentemente foi confirmado a um fã-clube de Shawn que ele “gravaria algo”, nesta quinta-feira, na cidade de Palma, na Espanha. Encaixando-se perfeitamente com as fotos que o artista vem postando nas redes, sejam em praias ou em outros cenários.

Shawn Mendes está na ilha de Mallorca “porque alguém (cujo nome não foi revelado) está trabalhando numa empresa de produção e gravação e ela ouviu que ele estava indo para Mallorca há uma semana. Ela não está trabalhando diretamente com ele, mas Mallorca é um lugar pequeno. Parece que ele vai gravar algo, nesta quinta-feira, em Palma“, segundo a fonte. Além disso, o canadense divulgou diversas imagens se divertindo pela cidade. O compositor e produtor Tainy comentou de forma suspeita em recentes fotos postadas por Shawn no Instagram. Sendo eles, emojis de câmeras dando a entender que um videoclipe de fato estaria sendo filmado.

VEJA TAMBÉM: Integrante do TXT faz performance incrível para hit do Harry Styles

(FOTO: Reprodução/Instagram)

Shawn Mendes exibe tanquinho em praia paradisíaca na Espanha

Shawn Mendes arrancou suspiros dos fãs ao compartilhar cliques sem camisa, nesta quinta-feira, 5 de agosto. O cantor de 22 anos está curtindo dias de férias na Espanha e tem publicado uma série de registros da viagem.

Em novas fotos postadas no Instagram, Shawn posa sem camisa enquanto tomava um banho de mar na paradisíaca Ilha Mallorca. Ao exibir seu tanquinho definido, o artista canadense levou seus seguidores à loucura.

Nos comentários, Mendes recebeu uma chuva de elogios:  “Meu Deus, não consigo respirar”, brincou uma admiradora. “Shawn Mendes modelo”, escreveu outra. “Camila Cabello tá bem servida”, disse mais uma.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio