Shawn Mendes e Miley Cyrus apresentam “In My Blood” no Grammy 2019

Publicado em 11/02/2019 11:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (dia 20), o canadense Shawn Mendes foi um dos primeiros cantores a subir ao palco do Grammy 2019. Em sua apresentação, o músico começou no piano, cantando seu grande hit de 2018, a canção “In My Blood” que inclusive concorreu na categoria “Song Of The Year”.

A surpresa na apresentação ficou por conta de Miley Cyrus, que fez uma colaboração com Shawn na segunda parte da canção. A apresentação de uma parceria entre os dois cantores havia sido anunciada pelo TMZ, embora o site tenha se equivocado ao informar que a parceria seria uma performance duma música inédita.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Dua Lipa e St. Vincent trocam carícias em sua apresentação no Grammy 2019

De qualquer forma, fãs dos cantores ficaram entusiasmados com o fato dos vocais de Miley combinarem com a canção do canadense. Confira o vídeo abaixo:

https://observatoriodemusica.com.br/wp-content/uploads/2019/02/sp5v1.mp4

Miley Cyrus divulga fotos do seu álbum de casamento com Liam Hemsworth

Dez anos após se conhecerem, Liam Hemsworth e Miley Cyrus confirmaram em postagens nas redes sociais que agora são marido e mulher. Em fotos publicadas em seu perfil oficial, a cantora e o ator podem ser vistos trocando beijos apaixonados no mesmo dia em que se casaram de surpresa.

Vale lembrar que Liam Hemsworth e Miley Cyrus se conheceram nos bastidores do filme A Última Canção, no qual viveram um casal. O ator e a cantora até chegaram a noivar no ano de 2012, mas romperam o relacionamento um ano depois.

VEJA TAMBÉM: Ludmilla paquera repórter do SBT durante entrevista

A reconciliação veio somente em 2015, quando Liam Hemsworth e Miley Cyrus passaram a viver na mesma casa, em Malibu, na Califórnia. A mansão acabou sendo destruída pelos incêndios que devastaram a região no mês passado, mas o triste fato não impediu o matrimônio do casal. O casamento feito de forma surpresa e sem avisos aos fãs, acabou gerando um burburinho nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio