Shawn Mendes deixa o Brasil de fora em nova turnê e gera memes nas redes sociais

Publicado em 03/12/2018 17:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shawn Mendes anunciou nesta segunda-feira (dia 3) uma turnê mundial, mas acabou decepcionando parte dos fãs brasileiros que esperavam novos shows do canadense por aqui. Toda a América Latina ficou de fora da Stadium Tour, que entre março e novembro do ano que vem passará pela América do Norte, Europa e Oceania.

Vale lembrar que o artista canadense já passou duas vezes pelo Brasil, mas nunca trouxe uma turnê para o país. No ano de 2017 e em julho deste ano, Shawn Mendes foi uma das atrações dos festivais Rock in Rio e do VillaMix Goiânia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As datas da turnê Stadium eram esperadas pelos fãs brasileiros. Shawn realizou uma contagem regressiva para o anúncio, e o nome do cantor chegou a figurar entre os assuntos mais comentados do Brasil no Twitter desde o início da manhã desta segunda-feira.

VEJA TAMBÉM: Anitta apresenta versões acústicas de suas músicas em evento da Billboard

Vale lembrar que, o Brasil tem um papel importante na carreira do cantor: foi por aqui, no Rock in Rio, que ele se apresentou para o seu maior público cantando para 120 mil pessoas. O anúncio de que o Brasil ficaria de fora da nova turnê do cantor acabou frustrando diversos fãs que postaram memes reclamando nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio