Shawn Mendes prepara novo álbum e amigo revela: “Será a maior era”

Publicado em 16/07/2020 19:24
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde fevereiro deste ano, Shawn Mendes vem produzindo seu quarto álbum de estúdio e agora os admiradores do astro têm motivos para ficarem ainda mais ansiosos. Connor Brashier, seu fotógrafo e cinegrafista, deu uma entrevista ao podcast “The Journey of Success” e disse que está responsável pela direção criativa do projeto. “Essa realmente será a maior era de Shawn até agora”, afirmou.

Connor disse que não pode falar muito sobre o disco. Ele falou apenas que esteve na Califórnia recentemente para “algo especial”. Em junho, Shawn Mendes também esteve na Califórnia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Veja as primeiras fotos da mansão de Alicia Keys que custa R$ 160 milhões

Shawn no mês passado, respondeu alguns seguidores no Instagram revelando que está prestes a lançar algo. O famoso escreveu “it’s coming” (está chegando) mais de uma vez no campo dos comentários, referindo-se ao seu novo projeto.

O parceiro de Camila Cabello iniciou o processo criativo do quarto álbum assim que terminou a turnê mundial, em dezembro do ano passado. Ele revelou que estava em estúdio em fevereiro desse ano.

Atualmente, Shawn Mendes ocupa um lugar de destaque no cenário pop, o que aumenta também a pressão para que faça muito bem feito suas músicas. O último grande lançamento foi “Señorita”, dueto com a namorada Camila Cabello, que jogou sua carreira para outro nível, com bilhões de streams, prêmios e um nº1 na Billboard Hot 100. O hit o presenteou com dois VMAs, um AMAs e uma indicação ao Grammy. Foi a terceira música mais reproduzida no mundo em 2019.

Outro sucesso do cantor foi em 2018 com o álbum “Shawn Mendes”. O disco dividiu a carreira dele em duas partes (um antes e depois). Ele conquistou suas primeiras indicações ao Grammy com esse projeto. O primeiro single “In My Blood”, alcançou o Top 10 em vários países, assim como “If I Can’t Have You”. Vale ressaltar que todas as músicas são composições de Shawn Mendes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio