Shawn Mendes prepara novo álbum e amigo revela: “Será a maior era”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde fevereiro deste ano, Shawn Mendes vem produzindo seu quarto álbum de estúdio e agora os admiradores do astro têm motivos para ficarem ainda mais ansiosos. Connor Brashier, seu fotógrafo e cinegrafista, deu uma entrevista ao podcast “The Journey of Success” e disse que está responsável pela direção criativa do projeto. “Essa realmente será a maior era de Shawn até agora”, afirmou.

Connor disse que não pode falar muito sobre o disco. Ele falou apenas que esteve na Califórnia recentemente para “algo especial”. Em junho, Shawn Mendes também esteve na Califórnia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Veja as primeiras fotos da mansão de Alicia Keys que custa R$ 160 milhões

Shawn no mês passado, respondeu alguns seguidores no Instagram revelando que está prestes a lançar algo. O famoso escreveu “it’s coming” (está chegando) mais de uma vez no campo dos comentários, referindo-se ao seu novo projeto.

O parceiro de Camila Cabello iniciou o processo criativo do quarto álbum assim que terminou a turnê mundial, em dezembro do ano passado. Ele revelou que estava em estúdio em fevereiro desse ano.

Atualmente, Shawn Mendes ocupa um lugar de destaque no cenário pop, o que aumenta também a pressão para que faça muito bem feito suas músicas. O último grande lançamento foi “Señorita”, dueto com a namorada Camila Cabello, que jogou sua carreira para outro nível, com bilhões de streams, prêmios e um nº1 na Billboard Hot 100. O hit o presenteou com dois VMAs, um AMAs e uma indicação ao Grammy. Foi a terceira música mais reproduzida no mundo em 2019.

Outro sucesso do cantor foi em 2018 com o álbum “Shawn Mendes”. O disco dividiu a carreira dele em duas partes (um antes e depois). Ele conquistou suas primeiras indicações ao Grammy com esse projeto. O primeiro single “In My Blood”, alcançou o Top 10 em vários países, assim como “If I Can’t Have You”. Vale ressaltar que todas as músicas são composições de Shawn Mendes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio