Shawn Mendes pretende se conectar mais com os fãs com nova música

Publicado em 01/12/2021 15:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shawn Mendes sempre gostou de se sentir conectado com os fãs. Porém, agora, não estava sentindo isso. Mas, ele pretende mudar a história com o seu novo lançamento.

Pelo menos, foi o que ele falou em publicação nas redes sociais. Ao postar uma foto do pôr do sol, ele fez uma breve reflexão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Parece que não me conectei de verdade com vocês por um tempo. Estou com saudades. Espero que vocês amem essa música”, escreveu ele.

Shawn Mendes anuncia nova música após término com Camila Cabello

Shawn Mendes foi às redes sociais nesta terça-feira (30) anunciar o lançamento de sua nova música, que se chama “It’ll Be Okay“. A faixa será disponibilizada já na próxima quinta-feira, 1º de dezembro, às 21h.

Ao anunciar, o artista canadense mostrou um trecho da música. A prévia indica que a canção é bem sensível e intimista. A letra diz, em livre tradução: “Nós vamos conseguir, mas isso meio que machuca”.

Vale lembrar que o artista anunciou o fim de seu namoro com Camila Cabello há algumas semanas. Com isso, fãs começara a especular se o lançamento já seria uma música sobre o término.

Hit de Shawn Mendes e Camila Cabello atinge feito inédito no Spotify

Pouco depois de surpreenderem os fãs com o fim do namoro, Shawn Mendes e Camila Cabello viraram assunto por um motivo bem diferente! É que o hit “Señorita” bateu a marca de 2 bilhões de streams no Spotify, se tornando o primeiro dueto masculino e feminino conquistar o feito.

Lançada em julho de 2019, “Señorita” rapidamente ganhou o status de smash hit, colecionando mais de 1,3 bilhão de visualizações no YouTube. A faixa marca a segunda colaboração musical entre o ex-casal, seguindo “I Know What You Did Last Summer”.

Relembre o clipe:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio