Confira!

Shawn Mendes produzirá adaptação de game para TV

Ainda não há previsão para o lançamento da série “Life is Strange"

Publicado em 01/09/2021 11:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O game narrativo “Life is Strange” ganhará uma adaptação pra TV. Na ultima terça-feira (31), o cantor Shawn Mendes foi oficializado como produtor executivo. (As informações são do THR).

Ao lado de Andrew Gertler, o cantor vai supervisionar a parte musical do projeto. A empresa Anonymous Content, responsável por “True Detective” e “13 Reasons Why”, também está envolvida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diferente das costumeiras apostas do universo gamer, “Life is Strange” apresenta uma história aparentemente cotidiana que insere poderes sobrenaturais na vida de seus protagonistas. Com foco nas relações humanas, o jogo sempre apresenta dilemas reais com uma alta carga de emoção.

Lançado em 2015, a trama do primeiro título é centrada em Max Caulfield, uma estudante do último ano do ensino médio que descobre que pode retroceder no tempo enquanto salva sua melhor amiga Chloe Price. A dupla logo se encontra investigando o misterioso desaparecimento da colega Rachel Amber. Assim, elas descobrem um lado sombrio de sua cidade, Arcadia Bay.

A franquia, que hoje conta com mais de cinco games, já recebeu um BAFTA Game Award de melhor história e o Peabody Futures of Media Award inaugural. O próximo título, “Life Is Strange: True Colors”, estreia em 10 de setembro. Já a coletânea “Life is Strange Remastered Collection” recentemente foi adiada e deve chegar aos consoles em 2022. Confira o trailer dos jogos:

Shawn Mendes revela ter feito xixi no mar durante gravação de clipe

O cantor Shawn Mendes divulgou nesta sexta-feira (27), o making of do clipe de “Summer of Love”. Contudo, uma coisa chamou muita atenção. Durante a gravação em uma praia da ilha Mallorca, na Espanha, ele revelou: “vou fazer xixi no mar. Não conte para ninguém”.

Logo em seguida, o cantor entrou no mar e realmente urinou. Bom, todo mundo já fez isso então Shawn Mendes estão perdoado!

(Foto: YouTube Shawn Mendes)
(Foto: YouTube Shawn Mendes)
(Foto: YouTube Shawn Mendes)

Shawn Mendes cria camisinha temática para divulgar novo hit

Você já pensou em não ser Camila Cabello e mesmo assim ter uma camisinha do Shawn Mendes? Calma, não é exatamente como você está pensando! Na verdade, o cantor está fazendo de tudo para divulgar seu novo single, “Summer of Love”, com isso, ele criou um preservativo personalizado.

Aparentemente, a camisinha só está disponível para quem ganhar o presente exclusivo de Shawn Mendes. Ou seja, não está à venda. Mas, é importante ressaltar nesse post que o uso da camisinha é indispensável, mesmo não sendo a do cantor, o preservativo evita gravidez indesejada e doenças sexualmente transmissíveis.

(Foto: Reprodução)

Shawn Mendes sobre relação com Camila Cabello: “Ficamos codependentes”

Às voltas com o lançamento de “Summer Of Love”, Shawn Mendes entregou detalhes de seu namoro de dois anos com Camila Cabello. Em entrevista ao Zach Sang Show, ele revelou que se tornou codependente dela, principalmente porque os dois passaram a quarentena juntos.

 “No meio da quarentena ela foi para a Inglaterra para finalizar seu filme. E nós ficamos super codependentes um do outro. Foi um pouco horrível. Eu estava em Los Angeles trabalhando, ela estava em Londres fazendo o mesmo“, disse ele.

Estávamos fazendo coisas ótimas, mas ao mesmo tempo foi uma droga sem ela. Quando ela voltou nós maratonamos ‘Game Of Thrones’ e foi um dos melhores momentos da vida“, soltou ele.

(FOTO: Reprodução)

Além disso, em outro bate-papo com o SiriusXM, o canadense revelou que o diálogo é uma das maiores ferramentas que eles utilizam quando entram em suas “piores brigas”. Mendes revelou que, às vezes, há problemas entre eles, e que isso é bastante comum. “Nós definitivamente brigamos e entramos nas piores brigas. Mas acho que somos muito bons em parar quando é apenas o ego falando”, disse ele. “Geralmente nos desafiamos. Temos um relacionamento realmente honesto e aberto, mas sim, brigamos“, declarou.

“Quanto mais tempo dura o relacionamento, mais difícil ele fica. Definitivamente não é aquele ficar de mãos dadas o tempo todo. Somos muito bons um com o outro, nunca fica ruim”, declarou o rapaz, apaixonado. Além do namoro, Shawn e Camila colaboradores no mega sucesso de “Señorita”, quando começaram a namorar, em 2019. Apesar de terem começado o relacionamento após o dueto musical, o rapaz desmentiu a tese de que os relacionamentos ficam mais fáceis com o tempo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio