Confira!

Shawn Mendes quer guarda compartilhada de cachorro com Camila Cabello

Publicado em 01/12/2021 12:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Cabello e Shawn Mendes colocaram um ponto final na relação deles há poucas semanas. Sendo assim, agora, o cantor pode pedir guarda compartilhada do cachorro que ele e a atriz adotaram.

“Apesar de estar com a cabeça no lugar em relação ao fim do namoro com a Camila, há um aspecto desse término que ele não está lidando bem, que é a distância do cachorro dele, o Tarzan”, disse uma fonte, próxima ao músico, ao Hollywood Life.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eles adotaram o Tarzan juntos e ele acabou se tornando como um filho para o Shawn. Agora que eles terminaram, ela ficou com o Tarzan e ele ficou muito triste com esse distanciamento. Ele está sentindo muita falta do Tarzan”, acrescentou.

Shawn Mendes anuncia nova música após término com Camila Cabello

Shawn Mendes foi às redes sociais nesta terça-feira (30) anunciar o lançamento de sua nova música, que se chama “It’ll Be Okay“. A faixa será disponibilizada já na próxima quinta-feira, 1º de dezembro, às 21h.

Ao anunciar, o artista canadense mostrou um trecho da música. A prévia indica que a canção é bem sensível e intimista. A letra diz, em livre tradução: “Nós vamos conseguir, mas isso meio que machuca”.

Vale lembrar que o artista anunciou o fim de seu namoro com Camila Cabello há algumas semanas. Com isso, fãs começara a especular se o lançamento já seria uma música sobre o término.

Hit de Shawn Mendes e Camila Cabello atinge feito inédito no Spotify

Pouco depois de surpreenderem os fãs com o fim do namoro, Shawn Mendes e Camila Cabello viraram assunto por um motivo bem diferente! É que o hit “Señorita” bateu a marca de 2 bilhões de streams no Spotify, se tornando o primeiro dueto masculino e feminino conquistar o feito.

Lançada em julho de 2019, “Señorita” rapidamente ganhou o status de smash hit, colecionando mais de 1,3 bilhão de visualizações no YouTube. A faixa marca a segunda colaboração musical entre o ex-casal, seguindo “I Know What You Did Last Summer”.

Relembre o clipe:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio