Shawn Mendes recebe críticas ao cantar hit de Billie Eilish

Publicado em 13/08/2021 23:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (13), o cantor Shawn Mendes fez uma live no TikTok. Em determinado momento, o artista cantou ”Happier Than Ever”, de Billie Eilish.

O namorado de Camila Cabello deu o seu melhor na sua performance, porém, os fãs não gostaram muito e afirmaram em grande maioria que as músicas de Billie Eilish só combinam com a voz dela. Confira e em seguida veja alguns comentários:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Billie Eilish anuncia participações de Willow, Jessie Reyez e mais em sua turnê

Por conta da grande procura para os shows de Billie Eilish, ela adicionou uma data extra para sua turnê de 2022 no Reino Unido. A estrela pop está programada para levar sua turnê ‘Happier Than Ever’ ao Reino Unido e Irlanda no próximo verão, com início em 3 de junho. O novo show acontecerá no The O2 de Londres em 26 de junho, elevando o número total de shows de Eilish no local neste período para seis. Ela também se apresentará na arena nos dias 10, 11, 12, 16 e 25 de junho.

E tem mais novidade por aí! Billie acaba de anunciar participações especiais em sua turnê, como: Willow Smith, Arlo Parks, girl in red, DUCKWRTH, Jungle e Jessie Reyez.

(Foto: Reprodução)

Os ingressos gerais para a sexta e última data extra começarão a ser vendidos na sexta-feira (13 de agosto) às 9h (horário de Brasília).

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Sucesso! Ingressos para turnê de Billie Eilish estão esgotados

A cantora Billie Eilish anunciou no último dia 21, que fará uma turnê do seu álbum, “Happier Than Ever“. O projeto passará pela América do Norte e Europa.

A turnê que ela faria em 2020 foi cancelada, por conta da Covid-19. Billie Eilish tinha duas datas reservadas para o Brasil, contudo, por conta da falta de controle da pandemia aqui, o país não está na lista de shows da cantora.

Bom, apenas 9 dias após a divulgação, todos os ingressos para os shows da cantora, estão esgotados.

Confira as datas e cidades na América do Norte:

(Foto: Reprodução)

Confira as datas e cidades confirmadas no Reino Unido e Europa:

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio