Shawn Mendes resolveu se declarar para Camila Cabello após sinal sobrenatural

Publicado em 03/12/2019 20:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com um romance muito comentado pelos fãs, Shawn Mendes e Camila Cabello se tornaram o casal do ano na música pop. Os dois cantores, inclusive, chegaram ao topo das paradas juntos com o hit “Señorita”.

Antes os dois já eram amigos e Shawn teve receio de se declarar para a cantora. O astro canadense só decidiu se abrir para a cantora após uma coincidência digamos sobrenatural.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Eu lembro que houve um momento, antes de começarmos a ficar, em que eu pensava ‘não sei o que fazer. Não sei se devo dizer para ela como me sinto’. Eu estava dirigindo e, no momento em que decidi ‘ok, não vou falar para ela’, passei por uma rua que dizia ‘Camila’. Eu acredito nos sinais”, revelou aos fãs durante uma rodada de perguntas e respostas antes de um show.

Confira abaixo:

“Señorita”, o segundo dueto entre eles, já ultrapassou um bilhão de streams no Spotify. A canção foi lançada em junho – mês em que os dois começaram a aparecer juntos em público, mesmo não assumindo o namoro publicamente ainda.

No mês passado, Camila revelou à revista Rolling Stone que sempre houve uma química entre os dois. “Eu realmente me conectei com ele durante ‘I Know What You Did Last Summer’, mais do que como amigo. Acho que ele também, mas éramos muito novos e ele estava passando por pressões na carreira”, afirmou a artista. Na época, vale ressaltar, Shawn Mendes ainda tinha 17 anos, e ela 18.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio