Confira!

Shawn Mendes revela ter se sentido feio ao posar de cueca

O cantor revelou ter dismorfia corporal, transtorno no qual a pessoa tem uma percepção distorcida da própria imagem

Publicado em 01/07/2021 19:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Shawn Mendes posou apenas de cueca para a marca Calvin Klein, mas, se engana quem acha que foi fácil. O cantor revelou ter dismorfia corporal, transtorno no qual a pessoa tem uma percepção distorcida da própria imagem.

“Eu estava sem camisa em um outdoor. Qualquer sessão em que você seja basicamente ‘sexy’ de alguma forma pode realmente mexer com o seu psicológico, porque você está lutando diariamente para viver de acordo com aquele cara. A iluminação estava lá, você tem maquiagem e um cabeleireiro. As pessoas estão lá para fazer você parecer incrível. Mas, realisticamente, você não pode realmente se comparar àquela pessoa da foto”, disse ele em entrevista para a “Wonderland”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contudo, agora, o cantor est[a lidando melhor com este transtorno: “É interessante, porque eu sei que há muita luta na cultura de comparação. É importante para mim dizer que, mesmo sendo a pessoa na foto, não posso ser a pessoa na foto. Então, se esforçar para ser essa pessoa não é justo com ninguém“, acrescentou o artista.

Shawn Mendes ainda revelou que alertou Camila Cabello sobre as diferenças entre a realidade e as fotos para a marca: Eu desci correndo da sessão de fotos, tipo: ‘Droga, essas fotos são realmente incríveis, mas eu não posso corresponder àquele cara! E essa foi a primeira coisa que eu disse a ela e ela entendeu isso completamente“, contou ele.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

VEJA TAMBÉM: Herdeira da mansão de Freddie Mercury trabalhou como vendedora em loja de roupas

Sexy! Shawn Mendes surge sem camisa e com cueca à mostra

Saíram algumas fotos do Shawn Mendes para à revista Wonderland. O cantor surgiu sem camisa, exibindo a cueca sexy da Calvin Klein.

Além disso, alguns trechos da entrevista que promete ser reflexiva e bem autêntica, foram divulgados.

“Eu ainda tenho dificuldade para me encaixar em quem acredito que ‘Shawn Mendes’ deveria ser… Em algum ponto do trajeto, minhas expectativas sobre quem eu devo ser, a música que devo fazer, e a aparência que devo ter se tonaram tão altos que não importava o que eu fizesse e o quanto desse duro com minha música, eu não ficava satisfeito”, disse o cantor.

(Foto: Wonderland)
(Foto: Wonderland)
(Foto: Wonderland)
(Foto: Wonderland)
(Foto: Wonderland)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio