Shawn Mendes se recusa a contar para pais de fã que ela é bissexual

Publicado em 24/07/2019 14:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor canadense Shawn Mendes foi surpreendido com um pedido diferente num encontro com fãs durante os bastidores de um show recente. O site Pop Crush publicou uma série de vídeos que revelam o momento em que uma fã do cantor se assumiu bissexual pela primeira vez.

A jovem então pediu que o músico lhe ajudasse a contar a “novidade” para seus pais. A adolescente desejava que Shawn Mendes gravasse um vídeo comentando sobre a sexualidade dela para que os pais assimilassem melhor a novidade. Porém, Shawn se recusou a fazer isso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Seus pais são seus pais. Eles vão te amar, não importa o que você diga, nem como você diga, nem como você esteja quando diga, em qualquer momento do dia. Nada que eu diga significará para eles algo nem mesmo perto do que significa você mesma falando. Okay?”, explicou o canadense, diante dos fãs.

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça fica indignada com perfil fake criado para o filho

A fã afirmou ainda que seus pais são muito “rígidos” e que ela nem sabe como contar isso para eles. Mas Shawn argumentou que ela seja apenas honesta. “Você é o mundo deles. Eu não posso nem chegar perto da alegria e da felicidade que eles sentirão quando descobrirem que você está falando sua verdade e sua honestidade. Eu faria o vídeo, se eu pensasse que essa era a melhor maneira de fazer isso, mas sinto no meu coração que não é. Sei que seus pais vão te amar ainda mais por ser honesta com eles”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio