Novidade!

Shawn Mendes sensualiza ao posar nu para revista

As fotos foram tiradas para a revista Wonderland

Publicado em 02/07/2021 19:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais duas fotos da sessão que Shawn Mendes fez para a capa da revista Wonderland foram divulgadas. Nas imagens, ele aparece sem roupa, apenas com um violão na frente do pênis.

Apesar das imagens bem sensuais que foram divulgadas recentemente, Shawn revelou se sentir mais seguro para tirar fotos assim hoje em dia. E durante a entrevista para a Wonderland, ele disse que foi uma questão para ele, quando posou apenas de cueca para a Calvin Klein.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estava sem camisa em um outdoor. Qualquer sessão em que você seja basicamente ‘sexy’ de alguma forma pode realmente mexer com o seu psicológico, porque você está lutando diariamente para viver de acordo com aquele cara“, disse.

“A iluminação estava lá, você tem maquiagem e um cabeleireiro. As pessoas estão lá para fazer você parecer incrível. Mas, realisticamente, você não pode realmente se comparar àquela pessoa da foto”, ele contou.

Durante a entrevista, Shawn ainda falou sobre terapia. “Eu tive diferentes terapeutas e tipos de terapia. Onde estou atualmente na minha vida, é muito sobre perceber que você precisa deixar sua humanidade se espalhar, sabe?”, disse.

Confira as imagens divulgadas:

(FOTO: Reprodução Twitter)
(FOTO: Reprodução Twitter)

Shawn Mendes posa nu para capa de revista e web vai à loucura

Shawn Mendes está fazendo sucesso na web ao postar nu para a capa da revista Wonderland. Na foto, o artista aparece tocando o violão que tampa suas partes íntimas.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

(FOTO: Reprodução POPline)

Além disso, alguns trechos da entrevista já foram divulgados, e ao que indica, ela promete ser reflexiva e autêntica. “Eu ainda tenho dificuldade para me encaixar em quem acredito que ‘Shawn Mendes’ deveria ser… Em algum ponto do trajeto, minhas expectativas sobre quem eu devo ser, a música que devo fazer, e a aparência que devo ter se tonaram tão altos que não importava o que eu fizesse e o quanto desse duro com minha música, eu não ficava satisfeito”, o cantor disse.

Ao que parece, a matéria ainda promete falar sobre a música nova de Shawn, uma suposta turnê musical, além de assuntos de extrema importância como as pressões inerentes à carreira e terapia.

Os fãs do artista aprovaram as fotos e ficaram bem animados com a divulgação das imagens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio