Confira!

Shawn Mendes sensualiza de regata branca após treino em Nova York

Publicado em 07/09/2021 09:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shawn Mendes não está usando o feriado como desculpa para pular o treino! O cantor de “Summer of Love”, de 23 anos, foi flagrada saindo da academia de regata branca e short preto, nesta segunda-feira (6 de setembro) em Nova York.

Na noite anterior, a namorada de Shawn Mendes, Camila Cabello, foi vista chegando em Nova York com sua mãe. Esperamos vê-la fazer mais promoções para a Cinderela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução Just Jared)
(Foto: Reprodução Just Jared)
(Foto: Reprodução Just Jared)

Shawn Mendes tem tatuagem fofíssima em homenagem à Camila Cabello

Shawn Mendes e Camila Cabello vivem um relacionamento digno de conto de fadas! Os dois estão juntos há dois anos e já eram amigos inseparáveis antes mesmo de engatar o romance. Eles não escondem o amor que sentem, mas o que nem todo mundo sabe é que o canadense decidiu eternizar esse carinho na pele.

Em recente entrevista à revista italiana “Cioè Max”, Camila revelou que Shawn fez uma tatuagem em sua homenagem. “De surpresa, ele fez uma tatuagem que diz ‘little sunflower’ (pequeno girassol). É para mim, girassóis são definitivamente minhas flores favoritas”, disse ela. A tattoo fica na região da costela do cantor.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Além disso, Camila fez algumas revelações sobre o relacionamento. “Ele é protetor e muito doce, ele me fez descobrir um lado do amor que eu não conhecia. Mas também temos nossos altos e baixos. Quando brigamos, ficamos mal humorados por horas”, contou.

Shawn Mendes e Camila Cabello estão noivos?

Camila Cabello virou assunto ao compartilhar um vídeo no TikTok dançando seu novo single, “Don’t Go Yet“. É que um detalhe acabou roubando a cena: a cantora usava um anel que parecia ser de noivado. Com isso, surgiram rumores de que ela e Shawn Mendes estariam prontos para o casamento.

Na ultima quinta-feira, 26 de agosto, Camila falou sobre os rumores durante participação no programa ‘The Tonight Show’ com Jimmy Fallon. “Não, ele não me pediu em casamento e eu não estou noiva“, esclareceu.

Cabello disse que a confusão começou porque ela não sabe em que mão vai o anel de noivado. “Eu juro, eu ainda não sei em qual mão o anel de noivado fica, então algumas vezes eu coloco em meu dedo anelar. E, queria dizer, eu gostaria que você me esclarecesse? Em qual mão vai o anel de noivado?“, perguntou ao apresentador.

Meus pais são casados e eles dois perderam suas alianças. E literalmente, minha mãe também não sabe. Ela poderia me salvar dessa, mas não salvou, já que ela não sabe“, explicou. O apresentador, então, salvou a artista e contou que fica na mão esquerda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio