Shawn Mendes canta num videokê no clipe de “Lost in Japan”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das canções pop mais legais do ano acaba de ganhar um clipe! O canadense Shawn Mendes lançou nesta quinta-feira (dia 25) o vídeo de “Lost in Japan”, o terceiro do seu álbum homônimo, sucedendo “In My Blood” e “Nervous”.

O videoclipe mistura as duas versões da música: a faixa original presente no álbum com o remix feito pelo DJ europeu Zedd, que também faz uma participação no clipe. Gravado em Tóquio, no Japão o clipe foi inspirado no filme “Encontros e Desencontros” de Sofia Coppola.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Little Mix tem aulas de etiqueta no clipe de “Woman Like Me”

No vídeo Shawn interpreta o personagem Bob Harris (que foi interpretado originalmente por Bill Murray) e a atriz Alisha Boe (da série 13 Reasons Why) aparece como Charlotte, que no filme foi interpretada por Scarlett Johansson. Em uma das cenas em tributo ao filme, o cantor aparece cantando em um videokê em Tóquio ao lado de Charlotte. A direção do vídeo ficou por conta de Jay Martin. Assista:

Remix de “Lost in Japan” de Shawn Mendes faz sucesso nas rádios dos EUA

O cantor canadense Shawn Mendes lançou seu álbum homônimo no mês de maio, mas até agora a divulgação nas rádios foi completamente focada no single “In My Blood”. Porém assim que lançou o disco, vários fãs e críticos elogiaram a faixa “Lost in Japan” que traz uma melodia pegajosa mais calma e alguns falsetes admiráveis do cantor.

No início de outubro, quem passou a apostar na faixa foi o DJ europeu Zedd que produziu um remix da canção. E a estratégia deu certo! Além de ser divulgada como novo single do cantor, a nova versão teve uma aceitação histérica nas rádios pops dos Estados Unidos. Em uma lista divulgada pelo “All Access”, a música aparece em primeiro lugar como a mais adicionada em 113 novas estações.

VEJA TAMBÉM: Fãs de Lady Gaga teriam criado robôs para criticarem o filme Venom

Recentemente foi anunciado inclusive que Zedd e Shawn Mendes farão performances juntos no American Music Awards, que será transmitido no dia 9 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio