Shawn Mendes
O cantor canadense Shawn Mendes (FOTO: Reprodução)

Uma das canções pop mais legais do ano acaba de ganhar um clipe! O canadense Shawn Mendes lançou nesta quinta-feira (dia 25) o vídeo de “Lost in Japan”, o terceiro do seu álbum homônimo, sucedendo “In My Blood” e “Nervous”.

O videoclipe mistura as duas versões da música: a faixa original presente no álbum com o remix feito pelo DJ europeu Zedd, que também faz uma participação no clipe. Gravado em Tóquio, no Japão o clipe foi inspirado no filme “Encontros e Desencontros” de Sofia Coppola.

VEJA TAMBÉM: Little Mix tem aulas de etiqueta no clipe de “Woman Like Me”

No vídeo Shawn interpreta o personagem Bob Harris (que foi interpretado originalmente por Bill Murray) e a atriz Alisha Boe (da série 13 Reasons Why) aparece como Charlotte, que no filme foi interpretada por Scarlett Johansson. Em uma das cenas em tributo ao filme, o cantor aparece cantando em um videokê em Tóquio ao lado de Charlotte. A direção do vídeo ficou por conta de Jay Martin. Assista:

Remix de “Lost in Japan” de Shawn Mendes faz sucesso nas rádios dos EUA

O cantor canadense Shawn Mendes lançou seu álbum homônimo no mês de maio, mas até agora a divulgação nas rádios foi completamente focada no single “In My Blood”. Porém assim que lançou o disco, vários fãs e críticos elogiaram a faixa “Lost in Japan” que traz uma melodia pegajosa mais calma e alguns falsetes admiráveis do cantor.

No início de outubro, quem passou a apostar na faixa foi o DJ europeu Zedd que produziu um remix da canção. E a estratégia deu certo! Além de ser divulgada como novo single do cantor, a nova versão teve uma aceitação histérica nas rádios pops dos Estados Unidos. Em uma lista divulgada pelo “All Access”, a música aparece em primeiro lugar como a mais adicionada em 113 novas estações.

VEJA TAMBÉM: Fãs de Lady Gaga teriam criado robôs para criticarem o filme Venom

Recentemente foi anunciado inclusive que Zedd e Shawn Mendes farão performances juntos no American Music Awards, que será transmitido no dia 9 de outubro.