Shawn Mendes
O cantor canadense Shawn Mendes (FOTO: Reprodução)

Shawn Mendes divulgou na última quinta-feira (dia 11), um cover da icônica música “Under Pressure”, sucesso de 1981 da banda Queen. Na nova versão da música, o artista canadense contou com a parceria de Teddy Geiger, cantora e compositora de grande parte dos seus hits.

VEJA TAMBÉM: Amy Winehouse voltará aos palcos em 2019 em forma de holograma

A nova versão da antológica música faz parte da trilha sonora do filme “Bohemian Rhapsody”, que conta a história de Freddie Mercury e será lançado no fim do mês. A faixa também foi lançada em benefício da fundação Mercury Phoenix Trust, instituição que luta contra o vírus HIV responsável pela AIDS, doença da qual Fred Mercury foi vítima em 1991.

American Music Awards 2018: Shawn Mendes faz apresentação de “Lost in Japan” com Zedd no piano

Nesta terça-feira (9), aconteceu o American Music Awards 2018 e a premiação contou com uma delicada apresentação da canção “Lost in Japan”, feita pelo canadense Shawn Mendes ao lado do DJ Zedd. A performance contou com elementos cênicos florais e com tons de rosa tomando conta do palco.

VEJA TAMBÉM: Dua Lipa cita campanha contra Bolsonaro durante American Music Awards

A parceria entre Shawn e o produtor sueco vem colhendo bons frutos, já que o novo remix de “Lost In Japan”, está fazendo muito sucesso nas rádios norte-americanas. A performance mostrou o talento dos artistas e contou inclusive com Zedd tocando piano. Confira: