Shia LaBeouf surge pelado em momento de sexo no clipe de Rainsford

Publicado em 28/10/2020 09:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pelo nome de Rainsford, a atriz e cantora Rainey Qualley lançou o clipe de seu mais novo projeto, ‘Love Me Like You Hate Me’.

Estrelando sua irmã, Margaret Qualley, e o ator Shia LaBeouf, o videoclipe mostra cenas pra lá de quentes – incluindo os atores totalmente pelados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre a produção, a cantora disse: “Por favor, observe. Está cheio de amor, dor, ternura, raiva e pedaços reais do meu coração”.

O clipe – que tem 10 minutos – começa e termina com cenas explicitas de nudez, mas acima de tudo é sensível.

VEJA TAMBÉM: Assim como Billie Eilish, veja 10 cantoras que chocaram ao mostrar seus “corpos reais”

Mostra a parte mais crua e real dos relacionamentos difíceis e, por muitas vezes, até tóxicos.

Na web, as pessoas já comentam: “Intenso. Cinemático. Visceral. Original. ARTE!”; “É incrivelmente lindo”; “Depois de assistir isso, soltei um suspiro pesado, não foi até aquele momento que percebi que havia esquecido de respirar. Isso me quebrou. Obrigado”; “Tão lindamente aqui e verdadeiro”.

Em sua carreira, Rainsford tem dois EPs, oito singles e diversos filmes de sucesso. E essa não é a primeira vez de Shia LaBeouf estrelando videoclipes, como é o caso de ‘Elastic Heart’ de Sia.

Por conta das políticas de censura do Youtube, o vídeo não está disponível na plataforma. A cantora liberou o clipe no site VIMEO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio