SHINee: Key diz que fundador da SM o elogiou por dançar hit do aespa

Publicado em 30/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma recente aparição no “V Live”, o Key, do SHINee, revelou que seu cover de “Next Level”, hit do aespa, lhe rendeu elogios de ninguém menos que o fundador da SM Entertainment, Lee Soo Man.

Durante o programa de televisão sul-coreano “Amazing Saturday”, em 19 de junho, Key mostrou sua admiração pelo grupo novato da SM Entertainment ao entregar uma performance perfeita de dança de seu último single, “Next Level”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A performance virou assunto após Key revelar que apesar de serem da mesma empresa, ele ainda não conheceu os membros do grupo feminino.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Durante um V Live na terça-feira, 29 de junho, Key mencionou a performance. Ele revelou que alguém publicou o vídeo dele dançando “Next Level” no “Amazing Saturday” no TikTok, e o fundador da SM Entertainment, Lee Soo Man, acabou assistindo.

Lee Soo Man fez questão de enviar uma mensagem. Ele disse que achava que sua performance foi boa, não uma, não duas, mas cinco vezes. “Isso significa que ele realmente gostou” , disse o astro do Shinee. “Recebi muitos elogios“. Key então informou aos fãs que Lee Soo Man pediu a ele para performar “Next Level” durante sua próxima reunião.

Como mencionado, o vídeo ganhou as manchetes depois que Key revelou durante em live no Instagram que ele não havia conhecido as meninas do aespa. 

No entanto, Key revela que isso mudou. Embora ele não tenha conhecido todas as integrantes do grupo, ele conheceu uma – Giselle.

Eu conheci Giselle enquanto passava [pela empresa], mas tudo o que fizemos foi dizer olá e tchau. Os outros membros da aespa não estavam com ela.“, contou em sua última live.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio