HATE THAT...

SHINee: Key lança clipe de “Hate That…” com Taeyeon do Girls’ Generation!

Astros do K-pop se reunem em videoclipe emocional.

Publicado em 30/08/2021 10:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Key do SHINee lançou um vídeo dramático para seu novo single “Hate That…”, com Taeyeon do Girls ’Generation! O vídeo começa com Key morando sozinho em uma estação espacial, antes de escapar para a Terra depois que a estação começa a funcionar mal.

O clipe também mostra o membro do SHINee cantando na chuva, expressando sua frustração em relação a um ex-amante, esperando que eles se sintam tão miseráveis ​​quanto ele. Mais tarde, ele se junta a Taeyeon de volta à terra, onde harmoniza no refrão: “E eu odeio e odeio / Que você é feliz sem mim / E eu oro e rezo / Quero que você se arrependa mais do que eu / Se você me amou / Eu simplesmente odeio que você seja feliz. ”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o vídeo na íntegra:

“Hate That…” foi apelidado de single de “pré-lançamento”, em antecipação ao próximo mini-álbum solo de Key, que será lançado em setembro. Imediatamente após o lançamento da música, Key foi ao Instagram para postar uma cena dos bastidores do videoclipe. “Hate that is out !!!”, legenda ele.

Veja a publicação:

“Hate That…” marca o primeiro lançamento solo do membro do SHINee em quase três anos, desde seu projeto de 2019 ‘I Wanna Be’. Esse lançamento foi uma versão reformulada de seu primeiro álbum solo de estúdio de 2018, ‘Face’, e contou com colaborações com Soyou do SISTAR, Soyeon do (G) I-DLE e o cantor sul-coreano Crush.

CONFIRA TAMBÉM: Enquete da Billboard define “Butter” do BTS com Megan Thee Stalion como favorita da semana

Key do SHINee e Taeyeon do Girls’ Generation tomam chuva em novo teaser

Com última atualização sexta-feira, dia 27 de agosto, Key do SHINee compartilhou mais teasers para o single de pré-lançamento de Key “Hate That”. Sua colaboração, como já foi dito, será com Taeyeon do Girls ‘Generation, a artista principal de seu single. As estrelas de K-pop se encontram dividindo um momento chuvoso, em um momento bastante melancólico e profundo. Além das imagens que saíram hoje, a empresa tem lançado fotos nos últimos dias!

Confira todos os teasers:

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: B.I do iKON pode pegar até 3 anos de prisão por envolvimento com drogas

Key do SHINee anuncia single com Taeyeon do Girls ‘Generation

O membro do SHINee, Key, anunciou que retornará com novas músicas solo no final deste mês. Nesta segunda-feira (23), o idol do K-pop lançou uma série de imagens teaser em suas redes sociais, para seu próximo single solo ‘Hate That’. A música será lançada dia 30 de agosto.

De acordo com a conta oficial do SHINee no aplicativo de comunicação LINE, ‘Hate That’ será uma colaboração com a companheira de selo da SM Entertainment, Taeyeon, do grupo Girls ‘Generation.

‘Hate That’ será o primeiro lançamento solo de Key em quase três anos, desde seu projeto de 2019 ‘I Wanna Be’, que foi uma versão refeita de seu primeiro álbum solo de estúdio de 2018, ‘Face’.

Key do SHINee revela que lucro de canção do EXO rendeu um edifício

Key do SHINee revelou em um episódio de “Happy Together 4” as “ações de construção” de diferentes artistas da SM Entertainment. Ele compartilhou que a música que construiu o novo SM Communications Center foi “Growl” do EXO. “Se esta fosse uma empresa de médio porte, EXO já seriam diretores”, debochou Key.

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: BTS: Suga revela por que não gostava de ir para premiações dos EUA

BoA rebateu, dizendo que foi ela que construiu o edifício “52-1”, também conhecido como Centro de Comunicação. Considerando que a SM Entertainment revelou recentemente seu novo Celebrity Center também, provavelmente é justo dizer que EXO e BoA contribuíram para fornecer os lucros para ambos os edifícios. Quando questionado sobre o que “Ring Ding Dong” construiu para a SM Entertainment, Key disse que eles devem ter construído pelo menos 4 dos elevadores do prédio.

(FOTO: Reprodução)

SHINee: Taemin comemora seu aniversário com um vídeo especial

A SM Entertainment lançou o vídeo especial ‘Just Me And You’, para comemorar o aniversário de Taemin, membro do SHINee.

A SM Entertainment revelou a performance especial de Taemin no Beyond Live, no canal oficial do SHINee no YouTube. Os fãs estão animados para finalmente conseguirem o vídeo especial de Taemin, especialmente no aniversário do ídolo. Taemin completa 28 anos em 18 de julho. 

SHINee: Key diz que fundador da SM o elogiou por dançar hit do aespa

Durante uma recente aparição no “V Live”, o Key, do SHINee, revelou que seu cover de “Next Level”, hit do aespa, lhe rendeu elogios de ninguém menos que o fundador da SM Entertainment, Lee Soo Man.

Durante o programa de televisão sul-coreano “Amazing Saturday”, em 19 de junho, Key mostrou sua admiração pelo grupo novato da SM Entertainment ao entregar uma performance perfeita de dança de seu último single, “Next Level”.

A performance virou assunto após Key revelar que apesar de serem da mesma empresa, ele ainda não conheceu os membros do grupo feminino.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Durante um V Live na terça-feira, 29 de junho, Key mencionou a performance. Ele revelou que alguém publicou o vídeo dele dançando “Next Level” no “Amazing Saturday” no TikTok, e o fundador da SM Entertainment, Lee Soo Man, acabou assistindo.

Lee Soo Man fez questão de enviar uma mensagem. Ele disse que achava que sua performance foi boa, não uma, não duas, mas cinco vezes. “Isso significa que ele realmente gostou” , disse o astro do Shinee. “Recebi muitos elogios“. Key então informou aos fãs que Lee Soo Man pediu a ele para performar “Next Level” durante sua próxima reunião.

Como mencionado, o vídeo ganhou as manchetes depois que Key revelou durante em live no Instagram que ele não havia conhecido as meninas do aespa. 

No entanto, Key revela que isso mudou. Embora ele não tenha conhecido todas as integrantes do grupo, ele conheceu uma – Giselle.

Eu conheci Giselle enquanto passava [pela empresa], mas tudo o que fizemos foi dizer olá e tchau. Os outros membros da aespa não estavam com ela.“, contou em sua última live.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio