SHINee: Key se emociona após sua primeira vitória em programa de TV

Publicado em 09/10/2021 16:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ‘Show! Music Core ‘, Key, do SHINee, levou para casa sua primeira vitória com sua última canção “Bad Love”. Logo após o anúncio do vencedor, ele foi visto segurando suas emoções para realizar seu encore.

No caminho para casa, ele mais uma vez não conseguiu esconder sua mistura de emoções depois de ver seus fãs o cumprimentando após o show de música.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os internautas reagiram:

Tradução:

“Ele é tão fofo … Seu empresário também está chorando?”
“Ele está realmente deixando seus fãs orgulhosos. Parabéns, Key!”
“Eu nem sou fã dele, mas vê-lo ficar emocionado também me emociona”

SHINee: Key se infiltra em uma sala de bate-papo e é surpreendido por fãs

Recentemente, Key, do SHINee se infiltrou em uma sala de bate-papo para fãs e viu em primeira mão como seus fãs falam sobre ele. Dessa forma, o canal do Youtube, Pixid lançou um vídeo chamado “Encontre um falso fã de SHINee Key em uma sala de bate-papo”, e o vídeo tinha uma reviravolta interessante. Em vez de colocar um falso fã de Key na sala de chat, eles colocaram o próprio cantor.

Os fãs, é claro, não sabiam que o próprio Key estava falando com eles. Porém, obviamente eles estavam animados para falar sobre ele com outros fãs. Eles falaram sobre o quão bonito e talentoso ele é, além de compartilharem animadamente piadas internas de fandom um com o outro. Os fãs até trouxeram seus cartões de fotos Key com eles para mostrar o quanto o amam. 

Os fãs tinham que adivinhar qual membro da sala de chat era o “falso” no final de cada rodada de conversa sobre Key. Na segunda rodada, eles tiveram que falar sobre coisas que apenas os fãs saberiam sobre Key, e todos provaram seus conhecimentos sobre o membro. Os fãs sabiam tanto sobre Key e seus hábitos que um deles perguntou brincando se Key estava no chat.

Durante o segundo turno, os fãs começaram a suspeitar de Key como o “falso”, assim como um novo Shawol. Ainda assim, eles não tinham ideia de que o idol estava lá com eles.

Na terceira rodada, os Shawols discutiram qual deles têm mais orgulho de ser um fã do Key, e Key pôde ouvir o quanto ele significa para eles. Os fãs falaram sobre como a música de Key os ajuda em tempos difíceis, como ele os inspira a serem pessoas melhores e como ouvir sua música e assistir a seus vídeos os ajuda a desestressar.

Key ficou profundamente comovido com as palavras de seus fãs. Ele disse: “Quando leio coisas assim, fico sempre muito grato. Eles torcem muito por mim sem pedir nada em troca. Sinto que preciso fazer melhor e me torno mais confiante e corajoso“.

No final do jogo, as divisórias foram removidas e os Shawols surtaram ao perceber que Key estava com eles. Os fãs assistiram ao videoclipe “BAD LOVE” com Key e foram para casa com produtos do SHINee também.

Assista esse momento incrível:

SHINee: Key teria entregue um “kit militar” ao Taemin

Key, do SHINee preparou um “Pacote de Sobrevivência de Alistamento do Exército” para Taemin antes de seu alistamento, e parece que Taemin o tem feito bom uso!

Taemin recentemente deu uma entrevista de 30 perguntas e 30 respostas com a Administração de força de trabalho militar, e ele foi questionado sobre qual item ele mais usa do kit de treinamento que Key lhe deu antes de iniciar o serviço militar.

(FOTO: Reprodução)

Quando eles apareceram juntos no programa de variedades I Live Alone, Key foi até o apartamento de Taemin para cozinhar para ele, recriar algumas selfies antigas e dar a Taemin um kit de sobrevivência de alistamento. O kit incluía 3 itens militares essenciais: creme de camuflagem adequado para a pele, protetor labial e palmilhas para suas botas militares. Key também incluiu palmilhas extras para Taemin dar aos seus amigos militares.

Durante sua entrevista de 30 perguntas e 30 respostas, Taemin revelou que as palmilhas que Key lhe deu provaram ser a parte mais útil de seu kit de sobrevivência de alistamento. Ele disse: “Como os sapatos militares são duros, ganhei palmilhas funcionais de presente. Esse parece ser o mais útil. Acho que reduziu o cansaço nas minhas pernas quando marchei ou quando treino. ”

CONFIRA MAIS: Campeã de concurso de beleza escolhe astro do BTS como seu “tipo ideal”

Como alguém que serviu no exército antes de Taemin, Key definitivamente sabia o quão difícil o treinamento militar intenso pode ser nas pernas de alguém, e foi tão atencioso da parte dele dar palmilhas a Taemin para ajudar ele e seus amigos militares a reduzir sua fadiga. Temos certeza de que Taemin está muito grato pelo presente atencioso de Key!

Veja a versão completa em inglês da entrevista de 30 perguntas e 30 respostas de Taemin abaixo.

Key, do SHINee, lança vídeo de performance estilo retrô para “BAD LOVE”

Key, do SHINee lançou recentemente sua primeira faixa-título do mini-álbum, “BAD LOVE” . Sendo assim, agora, ele acaba de lançar um novo vídeo, no estilo retro.

“BAD LOVE” é uma canção de dança pop que cria um clima retro com um forte som de sintetizador e uma batida animada. Além disso, o álbum de Key, ficou em primeiro lugar na parada de álbuns do iTunes em 34 países no dia de seu lançamento, provando sua popularidade em todo o mundo.

Confira:

Key, do SHINee, explica por que “BAD LOVE” é tão diferente de “Face”

Key, do SHINee, tem se dedicado à divulgação de seu mini-álbum “BAD LOVE”, que chegou ao mundo em 28 de setembro. Em nova entrevista para a NME, o artista explicou por que o projeto consegue representá-lo tão bem.

Acontece que Key teve a ideia para “BAD LOVE” há 14 anos, o que significa que ele pensa sobre o projeto antes mesmo de seu debut como membro do SHINee.

Misturando conceito retrô e futurista, Key foi capaz de relembrar algumas de suas memórias favoritas de infância e prestar homenagem à cultura pop e à moda dos anos 70, 80 e 90.

“Eu ainda sinto falta daquela geração de quando eu comprava action figure de Star Wars e Star Trek, ou apenas bonecos de supermercado. Era muito legal. Eu queria recriar aqueles elementos dos quais meio que me lembro. Com as roupas, principalmente a moda, eu queria trazer as vibrações de rockstar daquela geração para mim.”

Já que Key idealizou o conceito de “BAD LOVE” inteiramente por conta própria, o álbum parece ser uma verdadeira representação dele. Ele disse: “Eu finalmente me tornei ‘eu’. Tenho a chance de mostrar ao público que sou eu. Este álbum é o Key versão álbum.”

Embora Key estivesse envolvido no processo criativo seu projeto solo anterior, “Face”, ele tomou decisões com base nas escolhas que foram apresentadas a ele. Desta vez, ele fez as escolhas inteiramente por conta própria e apresentou seu próprio conceito.

O artista disse: “Durante meu primeiro álbum solo, ‘Face’, estive envolvido em fazer escolhas, mas elas foram apresentadas para mim. Mas desta vez, desde o início, fui capaz de dizer o que queria fazer, o que queria criar e qual era a minha visão.”

Ouça “BAD LOVE”:

Key, do SHINee, revela inspiração em David Bowie para MV de ‘Bad Love’

Key, integrante do grupo de K-pop SHINee, falou sobre as escolhas dos looks de seu recente videoclipe para a música solo ‘Bad Love’. De acordo com o artista, seu visual foi inspirado pelo falecido David Bowie.

Em entrevista à Allure, o cantor sul-coreano abriu o jogo sobre detalhes da maquiagem e do guarda-roupa para seu videoclipe, lançado na semana passada. A canção é a faixa-título de seu novo mini-álbum de mesmo nome.

Key é conhecido por seu amor pela moda e por participar ativamente da direção criativa de seus projetos. Sobre os ternos vibrantes e únicos que vestiu no clipe, o cantor revela: “Eu me inspirei, é claro, em David Bowie”. Ele também fez questão de dizer que ama o lendário musico britânico.

(Foto: Reprodução)

O membro do SHINee também contou ele não teve problemas em incorporar os conceitos de ‘Bad Love’ porque ele mesmo os escolheu. “Não acho necessariamente difícil porque é algo que está sempre na minha mente”, explicou ele. “Como artista, estou sempre imaginando e criando conceitos, então retratá-los não é difícil.”

Em vez disso, Key revelou que a dificuldade está em restringir suas ideias. “Tenho muita coisa na cabeça”, disse o idol à Allure. “Você não pode fazer tudo de uma vez, certo? Preciso ser mais seletivo e é isso que acho difícil ”.

Em 27 de setembro, Key fez seu esperado comeback solo com o single ‘Bad Love’, que acompanha seu primeiro mini-álbum com o mesmo título.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio