SHINee: Novo álbum do Key está em primeiro lugar nas paradas

Publicado em 28/09/2021 10:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após do lançamento fresquíssimo de seu último single ‘Hate that…’ com Taeyeon do Girls ‘Generation, Key do SHINee revelou seu mini-álbum de estreia, BAD LOVE em 27 de setembro às 18h, no fuso-horário coreano. Nas últimas semanas, o cantor tem lançado uma série de teasers visuais ambientados em um planeta intergaláctico.

O sucesso do disco está sendo tanto, que ‘Bad Love’ está em primeiro lugar nas paradas de álbuns mais populares do iTunes em 32 regiões diferentes, incluindo os Estados Unidos, Canadá, Emirados Árabes Unidos, Brasil, Macau, Malásia, México, Mongólia, Nigéria, Nova Zelândia, Peru, Tailândia, Polônia, Rússia e muito mais. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o MV de Key:

Junto com o mini-álbum, KEY lançou o videoclipe elétrico de sua faixa-título ‘BAD LOVE’, que mostra o cantor lidando com a complexidade de um romance emocionante, porém misterioso.

O mini-álbum abrange seis faixas, incluindo ‘BAD LOVE’ e ‘Hate that’. BAD LOVE vem como seu primeiro álbum desde seu álbum repackage de 2019, “I Wanna Be”.

VEJA MAIS: BTS: Jungkook tem um hábito muito parecido com o de suas fãs

Antes da queda, o membro do SHINee apresentou seu primeiro show solo online, “GROKS In The Keyland” no fim de semana ao vivo.

Ouça o BAD LOVE de KEY aqui.

SHINee: Key lança um novo vídeo teaser de ‘Bad Love’

Antes de lançar seu primeiro mini-álbum ‘Bad Love’, Key, do SHINee fará um show solo do Beyond LIVE ‘GROKS IN THE KEYLAND’. ‘Bad Love’ de Key está programado para ser lançado em 27 de setembro, e agora, ele acaba de lançar um novo vídeo teaser para ‘Bad Love’.

(FOTO: Reprodução)

Key está em uma missão futurista nos teasers de “BAD LOVE”

Key do SHINee revelou outro conjunto de fotos teaser de “BAD LOVE”! Key retornará com seu primeiro mini-álbum solo “BAD LOVE” no dia 27 de setembro às 18h, no fuso-horário coreano – e ele também lançou um primeiro teaser intrigante para o próximo álbum.

Confira as fotos:

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

CONFIRA TAMBÉM: BTS: Fãs enlouquecem com incrível performance de Jungkook em show online

Key do SHINee e garotas do MAMAMOO atiçam fãs com novidades

Domingo chegou e trouxe novidades incríveis para os fãs de Key, do SHINee, e das estrelas do MAMAMOO. Hoje (12), Key liberou um vídeo de introdução para seu mini álbum, assim como a agenda de divulgação de seu comeback. Já o girl group divulgou uma foto conceitual para seu álbum de compilação.

O primeiro mini álbum de Key é intitulado ‘Bad Love’ e será lançado em 27 de setembro. No vídeo de introdução, Key caminha sozinho por um planeta solitário, cercado por tons avermelhados e uma paisagem arenosa. Confira:

Ele também revelou um pôster da programação de comeback, que revela datas de seus próximos teasers antes do lançamento de seu álbum. Confira a agenda:

(Foto: Reprodução)

Enquanto isso, as meninas do MAMAMOO irradiam felicidade na photo teaser de sua nova música, “mumumumuch”. A canção chegará ao mundo em 15 de setembro.

Como anunciado anteriormente, o novo álbum de compilação do grupo conterá remixes de suas canções de sucesso, incluindo “Paint Me”, “Starry Night”, “You’re the Best”, “Words Don’t Come Easy”, “Decalcomanie”, ” Egotistic” e “Wind Flower”.

Confira a imagem promocional de mumumumuch:

(Foto: Reprodução)

Key do SHINee diz que lucro de canção do EXO rendeu um edifício

Key do SHINee revelou em um episódio de “Happy Together 4” as “ações de construção” de diferentes artistas da SM Entertainment. Ele compartilhou que a música que construiu o novo SM Communications Center foi “Growl” do EXO. “Se esta fosse uma empresa de médio porte, EXO já seriam diretores”, debochou Key.

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: BTS: Suga revela por que não gostava de ir para premiações dos EUA

BoA rebateu, dizendo que foi ela que construiu o edifício “52-1”, também conhecido como Centro de Comunicação. Considerando que a SM Entertainment revelou recentemente seu novo Celebrity Center também, provavelmente é justo dizer que EXO e BoA contribuíram para fornecer os lucros para ambos os edifícios. Quando questionado sobre o que “Ring Ding Dong” construiu para a SM Entertainment, Key disse que eles devem ter construído pelo menos 4 dos elevadores do prédio.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio