SHINee: O dia em que Taemin foi ‘desmascarado’ por Minho

Taemin mostrou que é fofo mesmo quando está mentindo

Publicado em 25/10/2021 20:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo ao ser pego em uma mentira, Taemin, do Shinee, teve a melhor reação! O astro protagonizou um momento hilário no vídeo dos bastidores da performance de “Don’t Call Me” para o Studio Choom.

No vídeo, Taemin começou a explicar o que gostou nessa apresentação em particular. Ele disse que gostava de assistir aos vídeos de performance do Studio Choom e “realmente queria aparecer” em um.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taemin disse que gostou especialmente de como o verso de rap de Minho ficou na performance. Ele gostou que a iluminação criou um clima diferente e que a mudança de ângulo da câmera naquele momento ficou legal.

No entanto, depois que Taemin explicou o que gostou na performance, Minho disse para ele não mentir. Afinal, a performance ainda nem tinha sido gravada.

Minho perguntou a Taemin: “Ainda não filmamos, como você diz isso?” Taemin pareceu pego de surpresa por ter sido desmascarado por Minho e admitiu: “Sim, eu menti”.

Então, Taemin começou a pedir perdão aos telespectadores. Enquanto se desculpava, o astro não conseguia parar de rir.

Confira a partir do minuto 1:30.

SHINee: Onew viraliza por seus incríveis vocais

Onew, do SHINee, está viralizando na web por conta de um vídeo divulgado há sete meses. Os internautas estão impressionados com os incríveis vocais do artista.

O canal do YouTube Studio Choom liberou a performance do SHINee de “Don’t Call Me” em fevereiro e os bastidores da gravação foram divulgados em março.

No vídeo dos bastidores, Onew canta a poderosa ponte da música – e é justamente este trecho que começou a viralizar recentemente.

Usuários do Twitter ficaram impressionados com a voz de Onew e rasgaram elogios. “A primeira vez que vi fiquei todo arrepiado”, disse um. “Onew não precisa de microfone, o microfone precisa dele”, brincou outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio