Sucesso!

SHINee: Onew viraliza por seus incríveis vocais

Artista recebeu chuva de elogios na web

Publicado em 25/10/2021 18:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Onew, do SHINee, está viralizando na web por conta de um vídeo divulgado há sete meses. Os internautas estão impressionados com os incríveis vocais do artista.

O canal do YouTube Studio Choom liberou a performance do SHINee de “Don’t Call Me” em fevereiro e os bastidores da gravação foram divulgados em março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo dos bastidores, Onew canta a poderosa ponte da música – e é justamente este trecho que começou a viralizar recentemente.

Usuários do Twitter ficaram impressionados com a voz de Onew e rasgaram elogios. “A primeira vez que vi fiquei todo arrepiado”, disse um. “Onew não precisa de microfone, o microfone precisa dele”, brincou outra.

SHINee: Minho e Onew reagem ao clipe de Key

Recentemente, Minho e Onew, do SHINee , reagiram ao clipe solo de Key, ‘Bad Love’ – e as reações foram as mais incríveis possíveis.

Antes de começar a filmar sua reação, Minho falou diretamente com Key. Ele disse: “Key, vou filmar essa reação ao videoclipe“. Enquanto isso, Onew se dirigiu a Shawols antes de filmar sua reação. Ele perguntou: “Vamos assistir juntos?

Onew engasgou assim que o videoclipe de “BAD LOVE” começou. Minho, por outro lado, assistia Key de perto e brincava sobre Key assistindo a si mesmo na TV.

Minho ficou impressionado com o backbend dramático e atraente de Key perto do início do vídeo, mas ele não resistiu a zombar de Key. Ele brincou: “Para apresentações do SHINee, ele nunca se curvou assim, mas quando está sozinho, ele se curva, rapazes.

Onew ficou hipnotizado pelo visual de seu colega de banda e disse ser “super bonito” enquanto assistia Key cantar enquanto se olhava no espelho. Enquanto assistia à mesma cena, Minho disse: “Ele trabalhou muito na dublagem“.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio