Show da recente turnê de Sandy e Júnior vai virar especial no Globoplay

Publicado em 09/10/2019 10:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Sandy e Junior que não conseguiram assistir à um show da turnê Nossa História, podem ficar tranquilos. Um dos shows dos irmãos será disponibilizado através do streaming GloboPlay.

Segundo informações do jornal Extra, no próximo dia 9 de novembro a grandiosa apresentação de Sandy e Junior, que acontecerá no enorme Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, será inteiramente gravada para exibição pela plataforma de streaming.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ideia é seguir os mesmos passos dados recentemente com os shows de Luan Santana e Marília Mendonça, cujo as apresentações já estão disponíveis no catálogo do GloboPlay. Os dois documentários musicais, tanto o show de Luan, quanto a série de Marília vem sendo um grande sucesso de público.

A turnê Nossa História se iniciou no dia 12 de julho deste ano, passando por 13 capitais brasileiras. Além disso, a dupla já levou a turnê para o exterior, onde fez shows em Nova York e Lisboa.

Recentemente, a dupla negou qualquer problema com relação a uma suposta baixa na venda de ingressos durante o show em Nova Iorque explicando que somente os tíquetes mais baratos acabaram sobrando. Os irmãos se preparam, para em breve, voltarem a se separar e seguirem com suas carreiras solo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio