Confira!

Show de Henrique e Diego é interrompido às pressas por incêndio no palco

O evento aconteceu em São Paulo e ninguém ficou ferido

Publicado em 23/10/2021 19:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (23), a dupla sertaneja Henrique e Diego precisou parar o show que estava fazendo em Varanda Estaiada, em SP. O motivo? Bom, um incêndio aconteceu no palco e destruiu parte da estrutura. As informações são do Portal Metrópoles.

Em um vídeo divulgado, é possível ver o fogo atingindo a lona de proteção do palco logo após uma descarga desmedida de fogos de artifício ser disparada no local. Desse modo, as chamas se espalharam rapidamente e o fogo se espalhou. Henrique e Diego imediatamente deixaram o palco, e em seguida o restante da banda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda de acordo com fontes do Metrópoles, ninguém que estava presente no local se machucou. O fogo logo foi contido e em seguida tudo voltou ao normal.

Suíte 14, hit de Henrique & Diego ganha versão em inglês cantada por SZN

O grupo americano SZN divulgou nesta sexta (dia 22), em parceria com o rapper Jae Stew, uma releitura em inglês do hit “Suíte 14”, sucesso no Brasil em 2015 pela voz da dupla Henrique & Diego. 

A nova versão tem uma melodia semelhante ao da original, mas acrescenta uma pegada latina de reggaeton e rap norte-americano, diferentemente da versão originalmente produzida por MC Guimê. Apesar de não ser uma tradução literal da canção de Henrique & Diego, o verso  “Suíte 14 banheira de espuma” foi mantido em português no refrão. 

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

O compositor do hit do Henrique & Diego, Maurício Mello, assina a obra mundial como diretor artístico. Vale lembrar que “Suíte 14” foi a segunda música mais reproduzida nas rádios brasileiras em 2015 segundo a Crowley.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio