Show de The Weeknd no Super Bowl tem pior audiência em 12 anos; confira!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo (7), The Weeknd fez seu show do intervalo do Super Bowl, mas sua audiência não foi tão boa.

O show tão esperado por fãs e admiradores, contou com os hits “Blinding Lights”, “Can’t Feel My Face”, “I Feel It Coming” e “Starboy”. Porém alguns internautas sentiram faltas de outros hinos, como “Die For Your” e “False Alarm”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Mesmo com todo o sucesso de The Weeknd e em tempo de pandemia, que mais pessoas ficam em casa, o “halftime show” conquistou apenas 100 milhões de espectadores nos Estados Unidos.

Segundo informações da Nielsen, que é a empresa responsável pelo alcance de audiência nos EUA, o show ficou abaixo de todas as outras apresentações em um período de doze anos. 

Confira a lista dos espetáculos mais vistos:

  1. Katy Perry (2015) – 118.5 milhões
  2. Lady Gaga (2018) – 118 milhões
  3. Coldplay, Bruno Mars e Beyoncé (2016) – 115.5 milhões
  4. Bruno Mars (2014) – 115.3 milhões
  5. Madonna (2012) –  114.1 milhões
  6. Beyoncé (2013) – 110.8 milhões
  7. Black Eyed Peas (2011) – 108 milhões
  8. Justin Timberlake (2018) – 106.6 milhões
  9. The Who (2010) – 106 milhões
  10. Jennifer Lopez and Shakira (2020) – 103.1 milhões
  11. Bruce Springsteen (2009) – 103 milhões
  12. Maroon 5 (2019) – 100.7 milhões
  13. The Weeknd (2021) – 100 milhões
  14. Tom Petty And The Heartbreakers (2008) – 97.5 milhões
  15.  Diana Ross (1996) – 94 milhões

Confira a apresentação de The Weeknd, no Super Bowl.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio