Show virtual de Simone e Simaria será apresentado por comediante famoso!

Irmãs preparam repertorio especial e contam com participações para a live de domingo no Youtube

Publicado em 02/04/2021 15:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pensem em uma live com a alegria de Simone e Simaria e somem ao humor de Mução! É com essa energia que as irmãs se preparam para a live “Debaixo do meu telhado”, que acontece no domingo de Páscoa, e conta com a apresentação do humorista! Para a data, que é especial, a dupla selecionou um repertório inédito para entreter as famílias!

Os fãs vão conferir os hits atuais do novo DVD aos antigos sucessos de carreira, além de clássicos do forró e outros da atualidade. Pensa que é só isso? A live conta com as participações de Tarcísio do Acordeon e Tierry! Tudo planejado para animar o público de casa! Preparem-se que a live começa às 17h, do dia 4 de março, no canal oficial da dupla no Youtube.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

“Meus amores, estamos ansiosas por mais esse encontro. Estamos felizes com o retorno da Simone com a nossa pequena Zaya e com toda a repercussão e sucesso do nosso DVD “Debaixo do nosso telhado. Resolvemos promover esse novo encontro com os nossos fãs, nesse momento tão delicado que estamos vivendo, e promover uma tarde especial. Esperamos levar alegria e amor através da nossa live!” conclui Simaria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio