Shows do BTS no Brasil serão lançados em DVD

Publicado em 07/11/2019 09:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A gravadora do grupo BTS, Big Hit Entertainment, irá lançar um DVD dos shows da banda feitos no Brasil. A produção se chamará BTS World Tour ‘Love Yourself: Speak Yourself’ Sao Paulo e exibirá a passagem dos cantores sul coreanos pela cidade com seus shows feitos nos dias 25 e 26 de maio de 2019, no Allianz Parque.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novidade foi compartilhada rapidamente depois dos fãs do grupo de k-pop perceberem que a gravadora do grupo chegou a entrar com um pedido na KOMCA – Korea Music Copyright Association para a produção do DVD.

No Twitter, muitos fãs compartilharam a notícia e os seguidores já começaram a se recordar dos momentos mais memoráveis dos show que poderão estar no filme, como quando os cantores arriscaram um samba no palco ou mencionaram um trecho da música de Paula Fernandes e Luan Santana , “Juntos [Shallow]”.

Recentemente, o BTS alcançou mais um recorde. Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook retornaram para a lista da Billboard 200 com o álbum Love Yourself: Answer. Assim, os músicos alcançaram 52 semanas não seguidas no ranking, ou seja um ano inteiro, se tornando os primeiros artistas do gênero a alcançar a marca. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio