Shows de Ed Sheeran no Brasil ganham data extra e novo lote de ingressos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem tem acompanhado as notícias sobre os shows de Ed Sheeran ao Brasil, por consequência sabe da disputada venda de ingressos. Depois de duas notícias desanimadoras sobre o fim dos ingressos, os fãs agora contam com uma luz no fim do túnel.

Na segunda-feira (5), o empresário do cantor britânico frustrou internautas ao anunciar que não teriam datas extras. Entretanto a empresa que realizará os shows no país, trouxe boas novidades. De acordo com a publicação, o show que acontecerá em Porto Alegre (RS) no dia 17/2/19, terá novo lote de ingressos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ex-namorado tem sido fundamental na recuperação de Demi Lovato

Se já não bastasse, um show extra será feito no dia 13 de fevereiro em São Paulo. A capital paulista também receberá Ed Sheeran no dia 15 do mesmo mês, no ‘Allianz Parque’. Por fim, a capital gaúcha a apresentação acontecerá no ‘Estádio Beira Rio’. A venda geral acontecerá entre os dia 9 e 12 de novembro.

Site vende cuecas usadas de Ed Sheeran por causa beneficente

Você sabia que agora você comprar uma cueca usada de Ed Sheeran? É que o cantor britânico resolveu abrir o seu armário de roupas para ajudar uma ONG que auxilia o tratamento de crianças com doenças terminais no hospital St. Elizabeth Hospice localizado no Reino Unido.

VEJA TAMBÉM: Bono do U2 sugere que Bolsonaro é uma “criação do diabo”

O ruivo que voltará ao Brasil em fevereiro, doou 300 peças, entre camisetas, bichos de pelúcia, chapéus, uma guitarra, uma réplica em tamanho real de sua cabeça feita com Legos, e cuecas. Porém, se você quiser adquirir uma cueca, terá que desembolsar um bom valor. As peças variam o preço entre 20 a 120 libras, o que daria cerca de 93 a 560 reais. Confira os modelos à venda no site clicando aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio