Ed Sheeran
O cantor britânico Ed Sheeran (FOTO: Divulgação)

Quem tem acompanhado as notícias sobre os shows de Ed Sheeran ao Brasil, por consequência sabe da disputada venda de ingressos. Depois de duas notícias desanimadoras sobre o fim dos ingressos, os fãs agora contam com uma luz no fim do túnel.

Na segunda-feira (5), o empresário do cantor britânico frustrou internautas ao anunciar que não teriam datas extras. Entretanto a empresa que realizará os shows no país, trouxe boas novidades. De acordo com a publicação, o show que acontecerá em Porto Alegre (RS) no dia 17/2/19, terá novo lote de ingressos.

VEJA TAMBÉM: Ex-namorado tem sido fundamental na recuperação de Demi Lovato

Se já não bastasse, um show extra será feito no dia 13 de fevereiro em São Paulo. A capital paulista também receberá Ed Sheeran no dia 15 do mesmo mês, no ‘Allianz Parque’. Por fim, a capital gaúcha a apresentação acontecerá no ‘Estádio Beira Rio’. A venda geral acontecerá entre os dia 9 e 12 de novembro.

Site vende cuecas usadas de Ed Sheeran por causa beneficente

Você sabia que agora você comprar uma cueca usada de Ed Sheeran? É que o cantor britânico resolveu abrir o seu armário de roupas para ajudar uma ONG que auxilia o tratamento de crianças com doenças terminais no hospital St. Elizabeth Hospice localizado no Reino Unido.

VEJA TAMBÉM: Bono do U2 sugere que Bolsonaro é uma “criação do diabo”

O ruivo que voltará ao Brasil em fevereiro, doou 300 peças, entre camisetas, bichos de pelúcia, chapéus, uma guitarra, uma réplica em tamanho real de sua cabeça feita com Legos, e cuecas. Porém, se você quiser adquirir uma cueca, terá que desembolsar um bom valor. As peças variam o preço entre 20 a 120 libras, o que daria cerca de 93 a 560 reais. Confira os modelos à venda no site clicando aqui.