Músicas de Adele e Sia lideram ranking dos singles femininos mais bem sucedidos da década no Reino Unido

Publicado em 13/03/2019 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última sexta-feira, 8 de março foi comemorado o Dia Internacional da Mulher, e para marcar a ocasião, o site Official Charts divulgou as canções de artistas femininas de maior sucesso no Reino Unido nesta década. Não deveria ser uma surpresa – a menos que você tenha ficado numa caverna nos últimos anos – que Adele esteja no topo das 40 músicas mais bem sucedidas de artistas femininas.

A cantora nascida em Londres teve uma década de enorme sucesso em todo o mundo, e em seu país de origem, reina suprema com a emotiva balada “Someone Like You”, graças a 1,6 milhão de downloads e 69,3 milhões de transmissões. Mais três músicas de Adele compõem o Top 40: Hello (3), Rolling in the Deep (13) e Make You Feel My Love (30).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Música pop volta com grande força nos Estados Unidos

A australiana Sia também se saiu muito bem no Top 10 britânico dos singles mais bem sucedidos da década, com “Cheap Thrills”, em segundo lugar, com 162 milhões de transmissões e 536 mil downloads. Já a canção “Chandelier” despontou no sexto lugar da lista.

Ambas cantoras com duas faixas no Top 10, tanto Adele quanto Sia se destacam, portanto, como as cantoras que mais emplacaram singles no ranking feminino das músicas mais bem-sucedidas no Reino Unido. Confira a lista completa abaixo:

Confira também os 40 álbuns femininos mais bem sucedidos desta década no Reino Unido:

Adele e Drake são flagrados passeando juntos nos Estados Unidos

Uma amizade entre a cantora britânica Adele e o rapper canadense Drake parece bastante improvável? Mas pode acreditar: ela é real! É o que afirmam fontes do site TMZ. Mesmo sem fotos ou registros do encontro, a dupla de estrelas da música teria sido vista passeando pelo Vale de São Fernando, na Califórnia.

As informações são que os dois cantores chegaram a jantar juntos no restaurante Jerry’s Famous Deli e depois foram jogar boliche. Mas nada de clima romântico: Adele continua muito bem casada com o empresário 
Simon Konecki. O rapper e a cantora estariam apenas saindo como amigos e bons admiradores um da carreira do outro.

Vale lembrar que em outubro de 2018, Adele chegou a marcar presença em um show do Drake e elogiou o rapper nas redes sociais. “Oi Drake me surpreendeu hoje à noite! Melhor produção que eu já vi. Palmas e um dos meus shows favoritos de todos os tempos. Muito amor”, escreveu Adele.

O canadense, na ocasião, chegou a compartilhar a mensagem de Adele em suas próprias redes oficiais, agradecendo pelo carinho: “Oiiiiii Eu amo essa mulher e ela veio ao meu show. Graças a Deus ninguém me disse! Eu teria ficado em CHOQUE”.

Com o lançamento do álbum “Scorpion” em 2018, o cantor Drake se tornou um dos rappers mais bem sucedidos da história da música mundial chegando a bater diversos recordes nas paradas musicais dos Estados Unidos. Já Adele, com todos seus números grandiosos e cifras gigantes dispensa apresentações. Uma suposta parceria musical entre os dois cantores com certeza seria mais do que sucesso garantido. Será que algum dia esta colaboração pode acontecer?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio