Sia
A cantora australiana Sia (FOTO: Reprodução)

Na última quarta-feira (18), a estrela australiana Sia resolveu aparecer de “cara limpa” em um vídeo de conscientização sobre a pandemia do coronavírus. O registro foi publicado originalmente no Instagram pela atriz Gal Gadot, protagonista de Mulher Maravilha 1984.

Após começar a cantar o clássico “Imagine” (do ano 1971) de John Lennon, a atriz Gal Gadot foi seguida por diversos artistas, como o cantor e compositor Labrinth, as atrizes Amy Adams, Natalie Portman, Kristen Wiig e os atores Mark Ruffalo, Pedro Pascal, Will Ferrel, entre outros. De acordo com a atriz hollywoodiana, o vídeo tem a missão de mostrar a importância da união entre as pessoas na difícil situação que o mundo enfrenta. Confira o vídeo abaixo:

VEJA TAMBÉM: Sia confessa que gostaria de fazer sexo sem compromisso com Diplo

Vale lembrar sabe que Sia prefere não mostrar seu rosto em aparições públicas. A cantora australiana sempre opta por escalar a atriz Maddie Ziegler para substituí-la em seus videoclipes e, quando se apresenta na TV, ela performa suas músicas de costas ou com o rosto coberto.

Sia costuma comentar em entrevistas que nunca desejou ser famosa. A artista preferia compor e deixar que outros artistas gravassem suas composições. Porém em certo momento começaram a sugerir que ela gravasse suas performances vocais e ela aceitou os pedidos eventualmente e acabou se tornando um nome mundialmente conhecido. Para tentar fugir do assédio em torno de sua imagem, a cantora evita mostrar o rosto – o que acabou se tornando sua marca registrada.