Filha de Michael Jackson se manifesta após Sia apoiar denúncias de abuso sexual do cantor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora e compositora australiana Sia postou um novo tweet em sua conta oficial do Twitter. Celebrando o último single de Paris Jackson, mas alguns dos fãs não pensaram da mesma maneira que ela.

O EP de estréia da banda de Paris Jackson, The Soundflowers, foi lançado nas últimas semanas. No entanto, o passo de Paris em sua própria carreira musical se transformou em uma questão de controvérsia devido à mais recente divulgação de seu pai Michael Jackson e seu passado pedófilo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tornou-se mais difícil para Paris marcar suas próprias obras de maneira distinta e além da sombra de seu pai na indústria da música. Por um lado, ela também tem muitos apoiadores. Outro dia, Sia twittou para mostrar que está lá para apoiar Paris e disse:

Cara Paris Jackson, eu te amo, continue. Eu acredito que você é uma boa pessoa.”

(FOTO: Reprodução)

Infelizmente, alguns fãs ficaram intrigados com o tweet de Sia e a culparam por ser uma hipócrita. Eles lembraram a Sia que ela se opôs aos atos brutais de Michael Jackson e achou seu tweet insincero por esse motivo. A australiana esclareceu seus pensamentos, respondendo:

Acho que teremos que concordar em discordar sobre o significado da hipocrisia. Eu posso acreditar em uma coisa sobre uma pessoa e em algo diferente sobre seu filho, mantendo objetividade completa. Meu sonho para Paris é que ela viva sua própria vida, com base em seus próprios sonhos e em suas próprias experiências.

Ela também acrescentou:

Eu não apoio os Jackson nem acredito que eles tenham apoiado muito Paris em sua recuperação. Envio minha mais profunda compaixão e luz a Paris, príncipe e cobertor. Não lhes invejo o direito de amar e ser amado pelo pai. ”

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Ao mesmo tempo, Paris Jackson lidou com o comentário de uma fã que tentou agredir Sia dizendo ‘Você não sabe o que ela fez?’, Significando sua atitude em relação a Michael Jackson. Paris disse ao fã:

Não, não passo muito tempo no meu telefone olhando o que as celebridades fazem e dizem. Eu mal entro nas mídias sociais e definitivamente não olho para a merda dos tabloides. Então, não, eu não estou atualizado sobre as últimas fofocas.

Ela também respondeu o tweet de Sia diretamente e escreveu o seguinte:

Eu estava assistindo um dos seus vídeos musicais ontem. selvagem. se inspirou muito no seu trabalho no vídeo de dança contemporânea que lançamos em breve. Obrigado pelo amor xxo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio