Sia é transformada em desenho animado em seu novo clipe “Hey Boy”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Artista compartilha também a tracklist completa do novo álbum, com estreia prevista para 12 de fevereiro. “Music – Songs From And Inspired By The Motion Picture” chegará acompahado filme musical com lançamento no mesmo mês.

(FOTO: Reprodução)

Hoje a nove vezes nominada ao Grammy e artista multi-platina Sia estreia o novo single “Hey Boy”, com colaboração de Burna Boy. A faixa, já disponível em todas as plataformas digitais, faz parte do oitavo álbum de estúido da artista, “Music – Songs From And Inspired By The Motion Picture”. O projeto tem lançamento previsto para o dia 12 de fevereiro, via Monkey Puzzle/ Atlantic, uma distribuição nacional Warner Music Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a tracklist completa de “Music – Songs From And Inspired By The Motion Picture”:

  1. Together
  2. Hey Boy
  3. Saved My Life
  4. Floating Through Space
  5. Eye to Eye
  6. Music
  7. 1 + 1
  8. Courage to Change
  9. Play Dumb
  10. Beautiful Things Can Happen
  11. Lie to Me
  12. Oblivion
  13. Miracle
  14. Hey Boy ft Burna Boy

A estreia de Sia como diretora do próximo longa-metragem “Music”, que acompanha o oitavo álbum da carreira da artista, terá lançamento em fevereiro de 2021. O filme é estrelado pela indicada ao Oscar e vencedora do Globo de Ouro, Kate Hudson (“Almost Famous”, “Deepwater Horizon”), pela ganhadora do Tony e Grammy Awards e indicada ao Emmy, Leslie Odom Jr. (One Night in Miami…, Hamilton), juntamente com a estrela emergente Maddie Ziegler (que estrela o aguardado West Wild Story), e é uma produção totalmente original sobre o poder de cura do amor e sobre a importância da comunidade. A música de Sia é parte integrante da história do filme, enquanto os personagens analisam os laços frágeis que nos mantém unidos e, por meio de sequências musicais fantásticas, imaginam um mundo no qual esses laços podem ser fortalecidos em tempos de grandes desafios.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio