Escondendo o rosto, Sia revela sua canção favorita de Aretha Franklin

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todo mundo sabe que Sia prefere não mostrar seu rosto em aparições públicas. A cantora australiana sempre opta por escalar a atriz Maddie Ziegler para substituí-la em seus videoclipes e, quando se apresenta na TV, ela performa suas músicas de costas ou com o rosto coberto. Um paparazzo conseguiu flagrá-la em Los Angeles de cara limpa na entrada de um evento da Netflix nesta terça (dia 14), entretanto ao perceber que estava sendo filmada e fotografada, Sia rapidamente cobriu o rosto com as mãos.

No vídeo divulgado pelo site TMZ, Sia aparece saindo do restaurante onde aconteceu o evento e ao ser perguntada por um repórter sobre o quanto foi influenciada por Aretha Franklin ela responde que “ama as músicas da cantora” e que sua canção favorita dela é “Say a Little Prayer”. Vale lembrar que recentemente foi noticiado que Aretha está passando por um momento delicado por estar enfrentando um câncer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo:

Sia costuma comentar em entrevistas que que nunca desejou ser famosa. A artista preferia compor e deixar que outros artistas gravassem suas composições. Porém em certo momento começaram a sugerir que ela gravasse suas performances vocais e ela aceitou os pedidos eventualmente e acabou se tornando um nome mundialmente conhecido. Para tentar evitar o assédio em torno de sua imagem, a cantora evita mostrar o rosto – o que acabou se tornando uma das suas maiores marcas.

Ouça “Thundercloud” nova música de Sia, Labrinth e Diplo

O grupo LSD, parceria dos cantores Labrinth e Sia com o produtor Diplo, divulgou nesta quinta-feira (dia 9) seu novo single, intitulado “Thunderclouds”. A canção veio acompanhada de um vídeo em desenho animado nos mesmos moldes de “Genius”, clipe do primeiro single do grupo.

Confira o vídeo abaixo:

“Thunderclouds” deverá vir com um clipe gravado na Espanha com a bailarina mirim Maddie Ziegler. Conhecida por “intepretar a Sia” nos clipes da cantora, a bailarina participou das gravações do clipe. Ela também ocupará o lugar de Sia no projeto audiovisual do LSD.

Nos dois clipes já divulgados do grupo LSD, Sia não aparece em vídeo: em “Audio” a figura da cantora é representada por um balão com gás hélio e no clipe de “Genius” ela é retratada como uma personagem de desenho animado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio