Sia fala sobre depressão de Katy Perry e revela: “Ela teve um colapso de verdade”

Publicado em 13/08/2020 17:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora australiana Sia, revelou uma preocupante declaração sobre a cantora Katy Perry, quando ela sofria de depressão. Durante uma entrevista ao Los Angeles Times, a artista do hit ‘Chandelier’ falou sobre a saúde mental de Katy em uma fase muito difícil da depressão, e que ela pode contar com a amizade dela.

As duas ficaram amigas por volta de 2014, quando Sia entrou nas paradas de sucesso ao redor do mundo. Foi quando Katy Perry buscou a ajuda da australiana que as duas firmaram o laço de verdade, segundo Sia. “Ela teve um colapso de verdade“, contou. “Ela ia para o palco com 10 pirulitos, palhaços e dançarinos; vendia o sonho, a alegria, a felicidade. E é muito difícil [fazer isso] quando você mesma não se sente assim.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora australiana Sia (FOTO: Reprodução)

Eu sabia que ela era determinada a ambiciosa; isso ficou claro desde o começo. Mas eu não havia percebido que o bem-estar psicológico dela dependia tanto desse tipo de validação. Quando ela finalmente disse: ‘Eu me sinto perdida’, acho que foi um grande golpe no ego dela. Mas foi a melhor coisa que lhe poderia ter acontecido, de verdade, porque agora ela pode fazer música pela diversão. Conseguir ficar em primeiro lugar [nas paradas de sucesso] não ajuda nada na maneira como você se sente“, conta Sia.

LEIA TAMBÉM: Justin Bieber e Jaden Smith anunciam a data do lançamento da nova parceira musical

(FOTO: Reprodução)

Sai também revelou que ela também sempre foi próxima tanto de Katy Perry quanto de Orlando Bloom, servindo de ouvinte e confidente dos dois ao longo do relacionamento deles, que teve altos e baixos ao longo de anos. “Eu ficava no telefone com o Orlando enquanto a Katy tentava me ligar“, relembra.

Orlando Bloom e Katy Perry estão à espera da chegada da primeira filha do casal. Durante uma entrevista no Em entrevista no ‘The Howard Stern Show’ em julho, Katy falou sobre a depressão: “Eu já sofri de depressão antes, mas consegui evitar cair na depressão sombria fazendo música… É como todas essas coisas que você faz para se distrair, comer, trabalhar e arrumar um novo namorado, compras“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio