sia
A cantora australiana Sia (FOTO: Reprodução)

Até o final deste ano, Sia fará sua estreia na direção com o Music, um longa-metragem estrelado pela colaboradora de longa data Maddie Ziegler. Agora, a estrela pop com penteados coloridos e sua musa dançante apareceram no programa The Tonight Show para apresentarem uma das músicas originais do filme, “Together”.

Co-escrita por Jack Antonoff, “Together” começa com um som parecido com a duma caixinha de músicas, antes de se lançar em um hino sobre amor mútuo e perdão. “Venha agora, atear fogo ao passado”, canta Sia, “levante-se, levante o rosto para o céu, meu amor.”

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Agora com 17 anos, a bailarina Maddie Ziegler continua sendo um talento eletrizante, e sua dança rápida e seu uso hábil de adereços é a razão pela qual esta apresentação de “Together” é uma das performances musicais mais memoráveis e criativas da quarentena. Confira abaixo.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Music, estrelado por Maddie Ziegler e Kate Hudson, chega aos cinemas norte-americanos em 22 de agosto. Além de escrever músicas originais para o filme, Sia também lançará um álbum sem nome – o primeiro desde 2016, This is Acting. Recentemente, ela colaborou com o BTS, co-escreveu o single beneficente “Saved My Life” com Dua Lipa e adotou dois filhos de 18 anos.