Sia impediu dançarina de pegar avião com abusador milionário

Publicado em 02/07/2020 18:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pra quem é fã de verdade da cantora Sia, com toda certeza já notou a presença contínua da dançarina Maddie Ziegler em seus projetos. Em recente entrevista a Zach Sang Show, a famosa relatou seu relacionamento com a artista, e de acordo com ela, tudo ficou mais intenso entre as duas após uma ocasião envolvendo o nome de Harvey Weinstein.

Sia revela que a frequente participação de Maddie em seus trabalhos, como videoclipes e performances em turnês, aconteceu não somente pelo grande talento da dançarina, mas também como uma maneira de a enaltecer como profissional e a proteger de possíveis encontros com o bilionário de Hollywood, Harvey Weinstein.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme o exposto posteriormente pelo #MeToo, o produtor utilizava sua influência no cenário para assediar mulheres que estavam buscando trabalhos no ramo cinematográfico.

“Eu a mantive fora de um avião em que Harvey Weinstein tentou pegá-la”, disse a estrela. “Eu sei que há momentos em que minha percepção realmente fez a diferença, como mantê-la segura. Quando ele a convidou, foi quando liguei para a [mãe de Ziegler] Melissa, eu precisei. Eu apenas disse: ‘Por favor, não faça, não faça isso.’”

Sia iniciou a parceria com Maddie, quando ela tinha apenas 11 anos e Sia imediatamente sentiu “essa compulsão extrema por protegê-la”, que não poupou ao longo dos anos. “Eu simplesmente a amo como mãe”, disse ela.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

A estrela assumiu que, enquanto estava escondida atrás de perucas para evitar os crescentes holofotes, estava colocando a protagonista de “Chandelier” em uma fama ainda maior em cada projeto visual. “Ela me dizia: ‘Não seja boba, eu já era famosa e queria ser famosa’. E eu dizia: ‘E você sabe, isso pode parar a qualquer momento, certo? Se você quiser que eu pare, eu posso fazê-lo parar. Você pode voltar a ser uma pessoa normal novamente.’ Mas ela apenas disse: ‘Não, eu adoro me apresentar. Adoro dançar e adoro atuar’.”

Ziegler continuou subindo a escada do sucesso com vários outros projetos. Foi jurada em um reality show, teve um livro de memórias (com 15 anos!), narrou para animação e atuou em longas-metragens, incluindo a próxima nova versão de “West História lateral”. Que sucesso né?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio